segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Lalalala lala lala lala, He Man!!! =F

Bom, como os meninos já comentaram no lindo post da Ju, vou escrever aqui!!!^^
Eu ia deixar pra amanhã, mas, ah, vai hoje mesmo!!!XD

Ontem teve Preicents!!! Se fosse no fotolog eu gritaria "PREICEEEEEEEENTI, VÉI!!!!:F", mas como não estou no fotolog, ninguém entenderia...=\
Foi muito bom, claro! Mesmo nos piores dias, ir nessa joça sempre é bom...o.O

Pontos altos das Noites do Terror no Preicents 2009!!!:F
*O dia estava lindo;
*Peguei um bronzeado!!hoho;
*Andei em quase todos os brinquedos que eu queria;
*Fabí! *que eu num conhecia mas que é mara!*;
*Tema do André Vianco *-*;
*Não tive dor de cabeça!\o/;
*Filas menos absurdas que as de costume;
*Alegria contagiante do Fê nos brinquedos!!XD;
*Drama do Graucio nas filas...hoho;
*Estampa da camiseta muito melhor que a do ano passado...op*.

Pontos baixos das Noites do Terror no Preicenti 2009!!!:F
*Minha boca queimou com o sol...¬¬;
*Tiraram meu brinquedo preferido do parque;
*Não fui no Cataclisma...=( ;
*Não tirei fotos com os vampiros de noite;
*Não consegui ver o encerramento;
*Colocaram uma piruca muito sem graça no Sétimo...¬¬;
*A tia do Chapéu Mexicano parou tudo muito rápido;
*O Neto não estava lá...=\.

Resumindo, foi mais ou menos isso!!!^^
Mas o dia foi mara!!! Tinha tudo pra ter sido o melhor de todos!!!!\o/

Minhas fotos ficaram zoadas, mas eu TINHA que postar essa!!!!
"Mim insprica" essa foto???D:
Tipo, acredito que o Fê estava com peninha do pão, mas como ele é malvado continuou comendo!
Mas antes, deu essa olhadinha aí...o.O

Enfim... *elevaimematarelevaimematarelevaimematarelevaimematarelevaimematarelevaimematar*

Acho que o post está muito grande, mas, ah, eu tinha que fazer um último post do mês, tá..."2

E, por algum motivo sobrenatural *tá, nem tanto assim*, estou com a musiquinha do He Man, do Trem da Alegria (WFT???) na cabeça!!!
Fiquem com ela aí!!!XD

"Eeeeeu tenho a foooorça!!Hey!
Sooou invensível!!!! Hey!
Vaaaamos amigos!!!
Unidos vanceremos a semente do mal!!!\o/

Lalalala lala lala lalala
Lalalala lala lala lala, He Man!!!\o/" * levanta o bracinho, uhuuu*

*juro que tive infância..."2*

bilu bilu tetéia

Iai galerinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa do mal?!!!?
to com saudades.com.br...=[
queria pode tah ai fazendo programinhas legais e bacanérrimos!!!
To começando a nao gostar mais da faculdade...jah tive um relatorio gigante pra fazer e tenhu 3 lista de exercicios pra completar....to atrasada??? naaaaaaada...
Esse fim de semana passei na casa da minha vó...a 4 horas de viajem daqui de niteroi...em são fidelis!!!
Amo aquela cidade, acho que eh pq lah eu tive as melhores lembranças de todas!!!
Tah bom que infancia sempre tem os melhores momentos neh, ai vem a adolescencia e vc quer arrancar os olhos de todo mundo...eu admito que fui uma pre adolescente emo e resmungona mesmo...problema meeeeooooo!!(e do meus pais)
Mas entao, minha vó teve 7 filhos e eu tenhu 22 primos...quase na mesma faxa etaria...Intao imagina...era bagunça totaaaaal...
Imagina 22 crinaças numa casa soh...a cidade eh um cubiculo, a gente passava na rua e todo mundo sabia que a gente era filha de quem e neta de quem...a gente causava prejuizo na sorveteria da cidade...
Ptz foi mto nostalgico voltar lah...agora todo mundo crescido, com namorados e filhos...eh meio triste....=/
O que eu nao daria pra nao crescer nunca......
Mas enfim neh...=[
Eu to com tanta saudadesssssssssssssssssssss...tudo lembra todo mundo!!!!
e morar sozinha eh tao dificiiiiiiil!!!!!!
Eu cozinhando pensei q me virava, mas fiz cada cagada jah...queimei linguiça, fiz uma omelete que viro ovo mexido, um bolo de aipim que parecia suflê...ihhh...e fazer pouca comida eh quase impossivel...ai tudo estraga...
lavar roupa, passar roupa...ai q horrivel
O bom eh q vc fica dono do proprio nariz neh...
Nao fui em nenhuma festinha ainda...tebe uma de engenharia ó o nome: UFFarraiada;;;festa junina em agosto...ninguem merece
Mas todo dia praticamente, tem gente na DCE q eh um bar dentro do campus da faculdade, do lado do instituto de quimica...passo lah e sempre tem um vagal ou 2 ou 3...
Soh fui para lah quandu foi trote, que o pessoal mando a gente bebe pra ir pra aula de fisica...xD
To me dando super bem com o pessoal da minha sala...o pessoal acha q eu so mto maluca e pouco timida...o q acho completamente diferente...devo tah me comportando super diferente intao...medooo
e me apaixonei pelo meu professor de anatomia...o pessoal tah me chamando de papa professor...=/...mas ele eh mto lindo e charmoso... nao q eu veja algum futuro nisso ok???
Q mais?!?! To adorando morar aqui...volto todo dia pela praia q tem aquelas pedrinhas pretas e brancas na calçada sabe??? aqui tudo eh perto e pratico soh o transito q mata...to chegando atrada sempre!!!
poxa nem sei mais o q contar, tem tanta coisa!!!
to amando tudo e odiando ao mesmo tempo...=/
Mas volto pra SJC nessa sexta!!!!! to contando os diaaaaaaaaaas!!!!
Bjao pessoal!!!

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Noooova Postagem!!! :p

Mint Car na cabeça...
Mas isso não vem ao caso...

Post sem assunto, sem finalidade...
Tá, mentira, tem uma finalidade sim!!!^^
Postar uma foto com o Neto!!!XD

Eu não tenho nenhuma sozinha com ele, então vai essa mesmo:



Neto, Felipe e eu!!!^^
Escolhi essa porque é da formatura dele e, bem, ele tava gatcheeenho!!!XD

Bom, como eu disse, post sem assunto!!! Eeeeeeeee \o/

Então, vou ficar por aqui e voltar pro Mint Car!!!^^
Afinal, quem não gosta de The Cure???? o.O

"Say it will always be like this
The two of us together
It will always be like this
Forever and ever and ever..."

*se preparando pra última estrofe bunitinha!!!=F*

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Heyyyyy

Hey pessoalll!!!
dexa eu falar rapidinhu...pq eu to aqui no laptop da minha prima!!!xD
EU TO COM SAUDADESSSSS!!! T.T
tudo me lembra vcsss... e durmo agarrada com a curujinha como se fosse minha alma!!xD
mas intao...to adorando a faculdade!!! e morar em niteroi eh mtooooo bom!!
e pode esperar q vo voltar com sutaque de carioca puxado mesmo!!! xD
Soh peguei um dia de trote e arrecadei 5 reais..xD
eles pintaram meu cabelo de rosa e escreveram em todas as partes do meu corpo que estava livre de tecido...
o objetivo eh arrecadar 200 reais pra participar da chopada de farmacia, que eh suuuper famosa por todos os cursos!!
mas agora soh falta 195 reais pra mim...quem acha que eu nao vou consegui chegar na cota????
Bom, chorei a viajem de ida toda por causa de despedidas gays...peguei todas as escadas rolantes quebradas e tive que carregar minha mala por todas as escadas possiveis...me perdi no primeiro dia de aula (haihauihiuahiua tbm neh, perdida como eu sou) cheguei meia hora atrasada pra aula de genetica...fiz amizades produtivas, pessoal eh mto legal lah, mas tao me zuando por causa do sotaque, me chama de corinthiana!!! T.T...comi no bandejao da faculdade...o,70 cents...arroz feijao batata palha e almondega, incluindo suco e sobremesa...magavilha neh????
Tive aula de anatomia...mto foooooda!!! os corpinhus todos lah jogados, parecia carne seca...tinha parte de corpo pra todo lado e o chero era insuportavel e ardia o olho por causa do formol...
meu professor de anatomia eh tuuuuuudo de booooooom....mto lindoooooooo!!! e eh de sjc!!! *.*
primeira semana de aula teve vaaaarios trotes, o pessoal de farmacia nao gosta mto desses trotes que humilham e talz!!!tem vaaarios...normal ve pessoal decendo a ladeira da faculdade de elefantinhu cantando musiquinhas diversas...e a gente nem para mais pra ver o pessoal pintado...tem o hulk, o super homem, a pantera cor de rosa, a gripe suina...o peossoal tem criatividade!!!
Nossa eu tenhu tanta coisa pra falar!!! parece que jah to aqui a 3 semanas!!!
mas depois eu falo mais pq nao quero abusar da minha prima...xD
to morrendo de saudades de vcs!!!
volto dia 4 ou 5 pra casa!!!!
bjaoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Miiiiiiiles Away...

"Old incisions refusing to stay
Like sun through the trees on a cloudy day"

*Cantarolando musiquinha do Silverchair ok bjos*


Bom, eu estava pensando em postar um video, uma foto, um poema, uma ficha técnica e uma música, mas acho que não!!!XD

Ficha técnica fica pra quando a Jú voltar (loooonga história).
Música fica pra quando eu estiver gay.
Poema nem é a minha cara e até eu achar um que eu goste tanto assim...
Eu até poderia postar um video bobo de um certo passeio no parque da cidade, mas, ah, quem sabe numa outra vez...

Foto de novo??? Que sem graça...blé
Nem ligo!!!! hunf

Eu, Sarah e Júlia!!!^^

Juro que eu não sabia que era pra eu aparecer na foto... enfim...
Esse dia foi legal, apesar de tudo!!!^^

Acho que, como no post anterior, o único motivo de eu estar aqui agora é a vontade de atualizar isso...
Mesmo que com nada de interessante...

Espero que quando a Sarah resolver aparecer ela poste algo melhor do que eu!!!^^

E, pra variar, vou voltar pro Silverchair...
Motivo? Gosto dessa música, oras!
Só não sei a razão...op*


"You brighten my life like a polystyrene hat

But it melts in the sun like a life without love

And I've waited for you so I'll keep holding on

Without You..."


La la la la la *faz cara de besta*

=F

domingo, 16 de agosto de 2009

Emptiness...

Então é isso...

Agora que a Jú já foi, posts dela só quando ela tiver acesso a internet again.
Até lá vou escrever qualquer coisa aqui e espero que a Sarah faça o mesmo...op*
Assim a Jú terá muito o que ler, hoho...

Fim de domingo medíocre...¬¬
Logo, estou sem inspiração. *isso, agora conta uma novidade*

Como não terei novidades tão cedo, acho que vou usar essa joça cmo se fosse um fotolog.
Faço um comentário inútil e posto uma foto!!!XD

Realmente, nem sei porque estou postando hoje...
Me deu vontade de escrever aqui, mas não sei o que...=\
Estranho isso...
Acho que é uma vontade meio desesperada de ter certeza que esse troço vai continuar atualizado. XD
Sei lá...

Ok, to meio estranha hoje, então vou colocar logo a droga da foto! :p

Eu, Sarah (de listrinhas) e Júlia!!!^^ *e um pedaço de num sei quem... deve ser o Felipe*

Porque eu nunca posto as melhores fotos, fikdik!!!:p

E, bem, vou finalizar com uma música do Depeche Mode que não saiu da minha cabeça hoje!!! *oh, não me diga!:o*

Até!

"I'm sorry, but I'm just thinking of the right words to say

I know they don't sound the way I planned them to be

But if I have to walk the world, and make you fall for me

I promise you, I promise you I will"

sábado, 15 de agosto de 2009

Cariocaaaa

Meu ultimo post pessoal!!depois deu ir pra niteroi, nao vou ter internet pra essas coisas, pelo menos nesse mes...previsoes de comprar um laptop mes que vem!!=]mas vou tentar dar uma escapadinhas pra cah se der!!


Quero que saibam que vcs moram no meu coraçao, e que nunca vo esquecer de vcs...


Parece ateh que to mudando de vez!!! calma, eu volto de vez enquandu neh?!?!?


A mas sei lah, me imaginar sozinha lah, num lugar que nao conheço, vo senti mta falta de todo mundo...=[


ADORO VCS!!! S2


Mas eu jah fiz um post gigante intao nem vo enrola mto nao!!
Mas onde quer que eu esteja eu vou sempre agredecer a vcs por vcs terem me dado esses dias tao maravilhosos e alegres!!
E vou estar sempre lembrando de vcs com o maior carinhu do mundo!!
Vo vira cariocaaa de veeeez!!! ficar moreinha e nao ter mais problema em tirar fotos com saia!!!! ebaaaa!
prometo solenemente postar no blog as aventuras de uma carioca universitaria assim que tiver como!!!
e ai vem uma homenegem ao blog e uma foto minha pra vcs nao esquecerem de mim!!!

X***************


quinta-feira, 13 de agosto de 2009


Sarah, manu e eu!! adoro vcs meninaaaaas!!!! huaihaiuhauiha

Hoje fiz minhas malas...demoro um pouco pq tive que arrumar meu armario primeiro...(bagunçaaaadoo)
Foi meio triste, porque me dei conta de que realemnte estou indo embora...nesse domingo!Ainda nao sei como sera minha vida lah...
Sou pessima pra fazer amigos, péssima em quimica(vou fazer farmacia), péssima em lidar com as pessoas...
Como sera que vou me virar?!?Minhas duvidas me consomem!!
Mas eu estou tao feliz por estar indo embora, mas ao memso tempo estou triste tbm...
Pq viver minha propria vida sabe...me achar no meio dessa confusao toda...alem de estar seguindo meu rumo profissional, eh mtooo bom
Mas vou sentir tanta saudades de todo mundo daqui, da vida que tenhu aqui...memo eu voltando todo mes, sei que nao será a mesma coisa...e a cada dia que passa eu percebo mais issu!
E tambem tem o fato de eu nao saber se farmácia eh realmente o que eu quero pro meu futuro...do jeito que sou indecisa pras coisas neh...
E eu venhu ruminando essas coisas por 6 meses...estou quase enloquecendo sem saber como vai ser tudo issu...

As vezes queria ter uma bola de cristal, para saber como seriam as coisas se tomassemos um determinado caminho...
Ia nos poupar tanta coisa...
Sei o que vc deve tah pensando, "ahhh mas ai vc nao ia aprender com os erros...blablabla nheconheco xiquexique balance"
Mas eu ia ver os erros pela bola de cristal!!!Derrr...acompanha a historia aiii!!! XD
Eu sei que nao deviamos viver nossa vida no futuro, mas e a curiosidade!??!acho que vale a pena gastar um pouco do seu presente para pensar no seu futuro sim!traçar metas!!

Tipo:

"10 coisa para fazer antes de completar 40 anos":

1.Ir pro zimbabue
2.aprender aramaico antigo
3.Viajar o mundo em 80 dias
4.Ver harry potter pela 600ª vez
5.Xingar a mae do seu professor de matematica do ginasio
6.Comer raviolis ateh estourar um botao da sua calça
7.aprender a ler em braile
8.Tatuar um ursinhu no braço
9.Fazer um pircing no joelho
10.Ver o umu, yamyam, narshblods e o blá-blá-blá de perto

Ou algo do tipo!! xD Faça vc tbm sua lista!

Mas nao vale a pena ficar pensando de mais no futuro...pq ai vc perder meeeesmo o presente...
Criar muitas expectativas nao eh bom...u.u
Acho que nunca quis ser mais velha, sempre mais nova...
Pq ptz, se o pior inimigo do homem eh o tempo, pq sempre tem aquele afro descendente(pq neguinhu ia soar meio racista...xD)que quer ter um pouco mais dele?!?!
Diga nao ao amadurecimento!!!seja uma criança pra sempre e manda todo aquele pessoal que diz que eh importante ser adulto pra coreia do sul!!
Tah bom que tem que ter responsabilidades e nheconheco xiquexique balance...intao sejah uma criança com responsabilidade!!
Mas nao deixe de ter um alma inocente e risonha de uma criança!!Que esta sempre aprendendo e rindo de coisas simples, e realemnte se preocupando com os problemas do mundo!!
E assim talvez vc possa se orgulhar do seu passado, realemnte viver seu presente e nao se preocupar com seu futuro!!


=***

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Glub Glub Glub Glub...

Bom como eu disse a baixo , vou poster o video q iniciou o blog!!!




video

Such a lonely girl...

Ontem foi mara, hoje também!!!!^^
Tive uma noite muito produtiva sem internet e sem dormir!!!XD

Mas isso não vem ao caso...op*

Falar de coisas bestas, pra variar!!!^^
*diário babaca mode on*
Ontem eu, Neto e Felipe fomos na casa da Ju (Purple) pra eu vê-los jogar video game!!!
Foi muito bom, eles não tem idéia de como eu gosto de ver gente jogando... enfim...
Sarah (Pink) apareceu por lá também!!!^^
Neto fez molho pra gente comer cachorro quente!!!\o/

Depois que ele foi embora, Ju e Fe continuaram jogango e jogando e jogando, e depois assistimos O Iluminado!!!! *nunca me canso*
E, claro, antes de dormir teve uma seção de conversa e fotos babacas!!!XD
Não pode faltar, né???

Hoje comemos macarrão da Ju *que por sinal estava muito bom mesmo* e, bem, eles jogaram mais!!!XD
De volta pra casa, correr pro kung fu que nem foi treino.
Teve seção pipoca!!!^^
Mas continua sendo kung fu porque o filme foi O Mestre Invencível!!!!
Atóron filmes velhacos do tio Jackie!!!!!=F

De volta do cine pipoca, mamãe me trouxe presentinho da Liberdade!!!\o/
Fim do diário, criançada!!!

Bem, resumindo, nem fiz tantas coisas, né? *oh, que vida emicionante*
Mas, como eu já disse em um outro post, o que mais vale é a companhia!!!^^
Com eles, qualquer, mas QUALQUER PROGRAMA MESMO é bom!!!!
Não tem como não ser... *ok, chega de viadagi*

Bom, vai aí uma foto de ontem!!!


Sarah (cogumelo vermelho) e Neto (guaxinim) jogando!!!^^


Bom, acho que é isso!!!^^
Vou terminar com uma musiquinha do Cascada que não sai da minha cabeça!!!!
Maldita música de academia!!!! AAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRGGGGGGGGG...



"Now I run to you like I always do
When I close my eyes I think of you
Such a lonely girl
Such a lonely world
When I close my eyes I dreeeaaam..."

Que eh vivo sempe aparece! Enfim Chegueiii ^^

Oie!!! bom como todes devem imaginar eu sou a terceira colaboradora, sim eu realmente existo!!!

Bom eu queria começar dizendo pra todos os leitores para que não prestem atenção nos meus erros de gramática, que q eu só sou boa em exatas, acho q isso poderia ser reconsiderado ^^
obrigada pela compreenção ou não ¬¬ ... rs


Vamos lah, Me chamo Sarah com está escrito a baixo... e tipo sou hiper preguiçosa pra escrever... x.x Vou escrever um pouco de mim.... auto-analise 2 ... ^^
Assim... eh muito dificil pra mim dizer como eu sou... pq todo mundo q me conhece sabe q eu não sou normal!!!
Acho assim, q todos no mundo buscam a Felicidade... (exerto a Manu o.O) huahauha... voltando eu me considero uma pessoa muito feliz... mala, eu sei q todos acham q eu tenho um retardo mental, já me falaram que minha mãe deve ter caido da escada gravida de mim, ou q ela só dormia de bruço... vai saber ¬¬
Mas de qualquer forma... eu adoro fazer piadinha e encher o saco!!!

Apesar de parecer contraditorio, eu sou uma pessoa completamente extourada!!! não gosto q sejam sem educação comigo... pq eu não vou deixar passar quieto!!! Geralmente no trabalho eu tenho essa personalidade mais agressiva, ou com pessoas que adoram me tirar do sério!!!! mesmo q de vez eu quando eu parecer assustadora, eu ainda sou uma pessoa legal... eu espero ^^

Tenho muita coisa compativel com a Julia... foi assim q eu a conhecei.... tudo q eu gostava ela gostava, ela tenha o mesmo tamanho dopé, gostava das mesmas musicas e das mesmas piadas sem graça, e assim como ela... sou completamente confusa!!!

Nunca sei o que realmente quero... na verdade eu aprendi uma coisa... eh tão facil aconcelhar uma pessoa de o que fazer, o que nao fazer, como terminar com outra pessoa, mais quando eh comigo... não sai nada do q eu posso ter aconcelhado... sim faço o inverso, falo o q não eh pra falar ou nem consigo falar, ai começo a ter vergonha... (eu acho q ninguem ta entendendo mais nada neh) ta ai um otimo exemplo de como eu sou confusa!!!

Eu disse que sou preguiçosa, mais eu to gostando disso, acho q eu tbm me impolguei um pouco x.x mais espero q vcs possam acompanhar o meu ritmo, eu tenho mania de pensar e falar muito rapido... ai ninguem entende nada x.x

eu queria dizer q eu adoro O Charlie... digo ^^ A Manu, principalmente as caras aleatórias previsiveis ( sei la momo se escreve... nem acredito q estou na facu ¬¬... e a preguiça não me deixa pesquisar no google)eh o melhor, principalmente ela brava... ela fica bicudinha ^^ E adoro o Uni Roxo, neh Júlia... principalmente quando ela ta confusa, ela fica se doendo toda... " Ahhh Sarah... " e quando ela se sente culpada... "Disculpa Cara, disculpa..." são as melhores.... imagino mesmo se pra uma menina tão derretida assim... vai virar homem... huahauahuah

Meninas te adoro!!!

bom... mesmo q pareça que ta pela metade... vou parar por aqui, pois ninguem aguentar ler tanto ^^

beijinhos!

Vou deixar um video só pra ser feliz ^^

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Ring Ring.. Heloooo?!

Segundo post da amiga imaginaria da manuuuuuu....uebaaaa!!!
E sarah, a peituda da foto ai embaixo, ainda nao deu o ar da graça!!
Proponho um golpe da garça coletivo nela!! ú.ù

Mas enfim...Voce jah pensou em como seria sua vida se vc tomasse outras decisoes?!se escolhesse melhor seus caminhos?! Isso nao sai da minha cabeça...coisas que deveria ter dito, frases que eu nao deveria ter falado...esse eh um dos tantos fantasmas que me perseguem...

Eu acredito em destino...mas tambem acredito no livre arbitrio...uma contradiçao talvez?!Porque se tudo em sua vida esta predestinado, como poderiamos muda-lo decidindo nossos proprios caminhos?!?Voce estah confuso?! relaxa eu tbm...

Na verdade uma das caracteristicas que me definem eh a confusao...A incerteza eh a unica certeza da minha vida...Um dos meus pessimos defeitos =[

Queria ser uma pessoa de decisoes...que corre atras de seus sonhos e persegue a sua felicidade...Mas o maximo que eu consigu eh esperar eles chegarem ateh mim, porque na realidade por eu ser mto indecisa eu nem sei quais sao meus sonhos de verdade!E como eu posso correr atras de algo que eu nao faço ideia do que eh!??!

Ptz auto-analise ninguem merece ein...Mas sabe do que mais!?!??!Se sei que sou assim, vou começar a mudar, neh msm!??! Cansei de me lamentar por causa disso, sempre choramingando pelos cantos como uma mulherzinha!!qualé?!? Vou virar homem de uma vez por todas (calma, sem mudanças de sexos!)

Mas sabe, por incrivel que pareça prefiro ser mulher do que homem...È! Porque cá entre nós mulher tem todo aquele drama de hormonios, TPM's e dores de parto...mas gosto da sensibilidade e aquela preocupaçao com os outros que ela tem...Não, nao sou lesbica...¬¬Só gosto de SER mulher...

Sei lá, acho que nao sou assim tão delicada e sensivel, mas me preocupo com os outros, principalmente àqueles que amo...sei lá acho que devo ter sido homem na outra encarnaçao ou coisa do tipo...Nãooo pela segunda vez nao sou lesbica!!Só acho que não me enquadro bem com as outras...Se bem que tem varios tipos neh?!Tem aquele tipo de mulher dramatica, colorida, depressiva, exagerada, falsa, paty, kawai...enfim...na realidade o que todas querem mesmo é atençao...Atençao do marido, namorado, chefe, filhos, sociedade, do mundo todo e essas coisas...xD
Não que eu nao queira atençao, eu quero...mas nao me encaixo em nenhuma delas, na realidade me encaixo em todas...e a nao ser que tenha uma intersecção entre elas, nao sei se me enquadro muito bem..

Acho que é por isso que nao sou assim tão segura das coisas.Dizem que é preciso chegar numa decisão final para ter segurança de defende-la, acho que nao eh o meu caso...Ai vem o ponto, sou muito indecisa, por issu sou insegura!!

ptz dexa eu para q eu me empolguei...xD

domingo, 9 de agosto de 2009

Dias Medíocres...

Praticamente todos os fins de semana em que passo o dia em casa fazendo nada! :F

Tá que hoje passei a tarde conversando com o Gláucio... enfim...
Fins de semana costumam ser medíocres pra mim, dificilmente faço algo.

Estava pensando em algo pra postar, mas estou sem idéias, então vou continuar escrevendo qualquer coisa só pra manter essa joça atualizada!!!^^
Afinal, poucas pessoas visitam esse blog e não queremos que elas se esqueçam dele, né?

Hoje vou postar uma foto das contribuintes daqui...
Sacomé, vai que algum ser desconhecido passe por aqui...op*
Então, lá vai:

A loirinha simpática da esquerda é a Júlia, essa com cara de besta no meio sou eu e a da direita com cara de pidona é a Sarah!!!
Aliás, Sarah = colaboradora que ainda não apareceu porque... ah, sei lá...o.O
E não, ela também não é imaginária! Tem até foto!!XD

Enfim, acho que é isso...
Eu queria ter um blog de utilidade/inutilidade pública, mas não sou tão legal.
Logo, se depender de mim, vai ficar com cara de diário frustrado MESMO! hunf

E, pode estar virando costume mas vou terminar com uma musiquinha do Placebo!!!^^

"Before our innocence was lost
You were always one of those
Blessed with lucky 7's
And the voice that made me cry"

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Waiting, waiting...

...a Ju postar!! :p

Até lá vou escrever nada que preste aqui!!!^^

Primeiro vou explicar o porque do Charlie ali em cima!
Simples, eu sou o Charlie!!! *cara de retardada*
Aqueles unicórnios gays são a Sarah e a Júlia (provavelmente a Sarah é a rosa, porque ela é mais gay).
E acho que sou incapaz de não ir pra onde elas me chamarem... ou sou... quem sabe...

Logo, vou faltar no meu treino amanhã pra ir num picnic!!!
Minha cara, né? Tá, eu sei que não...¬¬
Mas acho que a companhia torna qualquer programa perfeito!!!^^

Enfim, acho que estou ficando gay...
Estou dando importância demais pra uns certos amigos ultimamente...
*medo*

Espero que amanhãseja bom! *vai ser!*

E, pra finalizar, musiquinha do Sidney Magal!!!!!*-*

"Se te agarro com outro, te mato!
Te mando algumas flores e depois escapo!" *dá a pisadinha! issa!\o/*

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Hey chaaaarliee!!!

Eu sou a Jú...o unicornio azul na visao distorcida da manu...só pra vcs nao acharem que a manu tem amigos imaginarios...

O pic nic foi Bara(homenagem ao neto gripado), comemos como se nao houvesse amanha...era o dia do faça vc mesmo, levando em conta q manu fez o refrigerante e a sarah fez merda nenhuma...

Tenhu q falar q sou uma negaçao em blogs, nunca tenhu mto o que falar...mas eu to indo embora em breve pra niteroi, rio de janeiro...e depois vou falar um pouco da vida de uma universitaria carioca..se vcs tiverem afim de ler neh...xD

Por enquento eu vo dah uma embromada! ^^

Tava pensando esses dias sobre a felicidade...o que eh felicidade?! De acordo com o dicionario felicidade eh uma gama de emoçoes ou sentimentos que vai desde o contentamento ou satisfaçao até à alegria intensa ou júbilo...Mas o que nos deixa feliz?!

Eu fico feliz quando estou entre pessoas que gosto, quandu acho dinheiro na rua, quando ganho um abraço sincero, quandu sei que sou bem quista pelas pessoas a quem admiro, quandu conquisto o q sempre quis ter...Mas quando vc sabe que eh feliz de verdade?!

As vezes penso que as pessoas nunca são felizes o suficiente...
Porque nossa alma é ambiciosa de mais, e esperançosa de mais para viver o hoje ou se contentar com alguma coisa do amanha...
Gosto de pensar que é feliz quem não anseia por uma vida melhor...mas quem nao anseia?!?
dai vem minha duvida...podemos ser felizes de verdade?! do jeito que imaginamos?!?

Prefiro pensar que a felicidade se faz do agora...que nao devemos esperar para sermos felizes...devemos viver as pequenas alegrias e nao monospreza-las por algo maior...Pois sempre haverá algo maior, que na realidade nunca alcansaremos...

Mas sabe o q me deixa mais feliz do que qualquer coisa?!?
de conservar minhas amizades...hoje no picnic-faça-vc-mesmo-tirando-a-manu-e-a-sarah tava pensando issu mesmo...
Do quantu eu gosto de estar juntos desses meus amigos tao queridos, q conheço parece q milenios...e que nao há nada de mais valioso do que compartilhar nossa vida com pessoas tao maravilhosas...
Porque sou adepta daquela frase de que eh impossivel ser feliz sozinha...
momento gay mode on...ADORO VCS!
bjomeliga

Spinning round and round!!!!

Spinning round and round!!!
Spinning round and round!!!
Falling into a hole Crawling out of there!!!
Falling into a hole Crawling out of there!!!

Tá, tá, escrever trecho de musiquinha do LUNA SEA é sem graça...
Mas, ah, nem ligo! Adoro LUNA SEA!!! hunf
E eu tava com Unlikelihood na cabeça... enfim...

Hoje tem eclipse lunar!!!!*ninguém perguntou*
Lua é legal! Noite é legal...
A parte boa de quando eu morava em Ubatuba era que eu andava muito a noite...
Andar na praia a noite é muito bom, sinto falta...=\

Enfim, não disse nada que preste até agora, né???
Que seja! O post é meu mesmo!!XD
Os posts com conteúdo ficam pra Julia!!! (agora que ela também pode escrever nessa joça!!!)

Até lá vou escrever qualquer coisa pro blog não criar teias... sacomé... :p
Também porque, quando se tem apenas 3 pessoas acompanhando, se pode escrever QUALQUER COISA MESMO!!!!!!

Sem idéia pra finalizar, vou voltar pro LUNA SEA...^^

Million dreams Glitters!!!
Billion dreams Glitters!!!
Right or wrong? Out is in
Entrance the E.X.I.T

domingo, 2 de agosto de 2009

Ok, ok, vamos começar essa joça!

Bom, a finalidade desde blog é...bem...nenhuma em especial, eu acho.
Como o próprio título propõe, ele foi criado num momento de "nada pra fazer" e será atualizado num momento desses também!!!^^

O conteúdo nem eu sei ainda, mas não importa por enquanto.
Qualquer coisa deleto isso e fim!!! XD

Apresentação babaca, não???
Ok, ok, espero algo melhor das contribuintes...

Acho que é isso, por enquanto!!!!