quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

\=F/

"Atravessando o deserto do Saara
O sol estava quente e queimou a nossa cara..."

Então, demorei pra postar, né???
Me espanquem!!!XD *ta, não espanquem, onegai!*

Hoje vou postar fotos porque não o fiz no último post.
Vamos começar pelo AD.

Resuminho: AD foi bem legal, mas choveu cedo. Não tinha todos os mangás que eu queria, como sempre...XD
Conheci o (famoso) Kuroi que, aliás, achei mara!!!!
E também o Victor!!!!\o/
Arrastei o cachorrinho pra tudo que é canto, me cansei horrores, vi a Juh ser agarrada por seres estranhos (O.o), a Sarah com suas trocas de roupa, Fê sorridente (=D), enfim, deve estar faltando coisas aqui.
Mas a foto tinha que ser essa!
Nossa primeira foto do ano, hoho!!!!

Bom, agora, o Carnaval!!!!\o/
Então, fui pra São Bento com o Tom e o Gui!!!
Foi bem legal, pulei horrores, acho que nunca aproveitei tanto o Carnaval!!!!*-*
A cidadde é bem pequena, mas é legal! Impossível se perder lá, eu acho... o.O

Tom, eu e Gui no primeiro dia!!!!
Nos outros estávamos mais... hum... carnavalescos!!! XD
Mostro as fotos pra vocês depois!!!^^

Bom, por enquanto é só. E, Julia, Sarah, Fê e Neto, preciso entregar as lembranças de vocês logo!!!!! OMG!!!!


"Allah-la-ô ô ô ô ô
Mas que calor, ô ô ô ô"

3 comentários:

  1. Neh eu não estava em nenhum desses eventos T.T
    *momento melodrama*Mas é a vida, tem muita coisa pelo ano pra acontecer ^^
    \0 e vê se posta mais viu sua cabeçuda

    ResponderExcluir
  2. Manuuuuuu
    q maraaaa seu post!!!
    e a primeira foto do ano tah maaaaraaa!!!!
    oh, vamos ai ver as fotos qualquer dia ein???
    pra vc para de fugir da gente!!
    tem q contar como foi as coisas lah foraaa e carnaval tbmmm!!! dai te ocnto como foi ve ro fe vestido de mulher!!!
    haiuhaiuhaiuhiauha
    saudades muié!!!
    bjaaaaaoooo

    ResponderExcluir
  3. Uia!
    Não conhecia esse seu lado foliã, xuxu! 8D
    Mas que bom que aproveitou bem o carnaval!!
    Depois quero saber de tudo com detalhes, hein! ;D
    E amei vc vestida de gatinha azul do AD! *____*
    Linda linda linda!
    Evento anime = pessoas felizes! =D
    Saudades desse ambiente!
    Faz tempo que não vou em um! T__T

    Xuxu, devo ficar mais sumida agora pq começaram minhas aulas! T__T
    Como acordo cedinho, nem tenho entrado na internet!
    Mas FDS eu to aqui!
    Firme e forte! <o/

    Amo vc, xuxu! =DD

    ResponderExcluir