sábado, 14 de novembro de 2009

Rio 40º

Iai galerinhaaaa
nossa, desculpa nao ter postado mais nada por aqui, eh que tava mesmo bem encrencada com meus estudos...
nao que eu nao esteja mais neh...xD
Na verdade semana que vem eu tenhu 2 seminarios pra apresentar um trabalho q vale 3 pontos e uma prova que como disse o professor vai ser do capeta!!
Mas como toda semana tah sendo assim pra mim...tanto faz...xD
Poxa cada dia que passa eu me sinto mais cansada, nao sabia que seria assim nao...tem dia que eu realmente nao consigu levantar da cama...e olha que eu nao demoro nada pra acordar...
Bom mas tah sendo bem legal!!
Fui na praia do recreio no rio de janeiro, a melhor praia de todas, eh lindo lah parece ateh paraiso, o problema eh que eh simplesmente mto longe de tudo, demorei quase 2 horas pra chegar lah, e a passagem eh 6 reais!!!A foto tah uma merda, mas foi a melhor que arrumei!! xD
pena que nao tirei da paisagem pra mostrar pra vcs, nao sou fã de praia, mas com uma praia daquela qualquer um vira fã!!
Sente soh meu cabelo embarassado!! haiuhaihaiuhaiuhai
bom nesse dia estava 40º no rio de janeiro!!
assim como esta acontecenod o mes todo...insuportavelmente insuportavel, e o pior eh que nao pode usar short, saia nem vestido em algumas aulas...
eh calça e sapato fechado, quase todo dia...¬¬
ateh me expulsaram da monitoria de anatomia pq eu estava de vestido...fala serio
e no calor tudo parecer pior, e tbm deve ser pq minhas aulas estao acabando e tah mais correria sei lah, mas nunca esteve tao tenso como agora...xd
Dia 18 de dezembro acabam minhas aulas!! e depois eh soh em março!! uhul!
mal vejo a hora de ir pra casa e ficar lah 3 meses seguidos!! uuuuuuhul
acabei de tomar banho e to suando de mais...¬¬
odeio efeito estufa!!
bjo queridos!

2 comentários:

  1. Juh gatenhaaaaaaaaaaa

    Tava na hora de postar de novo neh seu cabeçudinha....E sim seu cabelo ta o Ó na foto, mas tah na moda (Fikdik)
    E nossa 40º... medo eu teria morrido de verdade, suporto isso não, não ia sair do mar rs
    E mal vejo a hora de vc vir para cá, se bem que estarei trabalhando mesmo blé
    Enfim se cuida linda to morrendo de saudades!

    ResponderExcluir
  2. Ju na praia!!!!
    Tchururururu!!! XD

    Isso, volte mesmo! Dessa vez a gente vai no cinema!!!!\o/

    Saudade, saudade!!!^^

    ResponderExcluir