segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Um post grande, pra variar...

"I never dreamed that I could fall
But something's cooome over me
Now I'm sittin' starin' at the wall
Afraid for myyy sanity"...

Pois é, não é bem essa a música que está na minha cabeça agora, mas a outra ta me deixando louca...
Explico depois...

Mas, então, meu povo (leia-se meia dúzia de candango que lê essa joça), eu sumi de novo, né?
Acontece, acontece...:p
É que eu ando meio cansada e tals, mas vou contar um pouco da minha vida emocionante (¬¬) pra vocês, tá?

Principalmente pra Juh que eu não consegui ver...=\
Gomen ne...=\
Odeio ficar doente nos dias errados!!! (se é que existe dia certo pra isso... enfim...)

Sarah dormiu aqui em casa sábado passado (mágico, né?) e deu pra gente conversar um bucadim...:F

O trabalho continua a mesma coisa, mas até o dia da festa dos associados eu vou ter que trabalhar de manhã porque eles estão precisando de ajuda, logo, a senhorita Elven aqui ta acordando as 6 da manhã todo dia...¬¬
Mas só a Juh entende meu sofrimento...

Eu, Neto e Fe trabalharemos juntos e vou ter que usar um vestido gay e sandália gay e toda essa viadagi...

Mas primeiro...

EXAME DE GRADUAÇÃO DO KUNG FU, VÉÉÉÉÉÉI!!!!!!!!!!!!\o/

Será neste domingo e eu nem to nervosa não viu? hunf *mentira*
Só que tenho que aprender o conteúdo da prova de chinês essa semana e o Juh (o professor, o professor!) me passou uma música do 3 doors down pra decorar até sábado... E agora ela não sai da cabeça...¬¬ *viu? expliquei!XD*

Mas primeiro... *sim, "mais" primeiro ainda*

APRESENTAÇÃO DE KUNG FU, VÉÉÉÉÉÉI!!!!!\o/

Será no próximo sábado e to suuuper de boa!!! *mais mentira ainda, to mais nervosa que pro exame! D:*

Bom, acho que fora isso eu não tenho muito o que contar, só peço pra Juh que torça por mim nesses dias porque vou precisar de apoio moral à distância também, tá? XD
Já que o tio Neto disse que vai assistir meu exame e tals...*fiu

Com esse clima de kung fu e bla bla bla eu resolvi colocar essa foto desse dia de vários ataques, combates e combos no Fe!!!^^
Do you remember????? Foi mara!!!^^

E, claro, pra finalizar, mais Europe!!!!

"I wanna give you my heart
Give you my soooul
I wanna lay in your arms
Never let goooo
Don't wanna live my life without you
But I know when you're gone"

*agora a parte bunitinha da música que faz a gente derreter*

"Like a fire needs a spark
Like a fool in the dark
Honey, I'll cry for you!" *\o/ é essa!*

Tá, gente, parei!
E vou tentar não sumir por tanto tempo!!!
E, só pra não perder o costume: CAMPANHA "SARAH, POSTE AQUI"! PARTICIPE VOCÊ TAMBÉM!

*elavaimematarelavaimematarelavaimematarelavaimematar...*

4 comentários:

  1. Roxazuda do meu kokoro! *_*
    verdade, vc sumiu mesmo! u.u
    saudades da Manuelita! u.u

    *nem posso falar nada, sumi tbm :P*

    eu entendo..são nossas vidas corridas, como vc disse!
    mas..aeeeee! Manu vai se formar no Kung-fu! *-*
    desde já to torcendo por ti!
    vai dar tudo certo!! =D

    tbm vou tentar não sumir, ok xuxu?
    apareço aqui sempre que der! =D

    ai dontí forgueti iú tiúú! *-*

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você sabe que eu "vou te KILL YOU"... x.x

    poxa eu tinha feito meu 3° post.. mais, vc sabe ¬¬
    de qualquer forma eu estou indo viajar... e assim que eu voltar eu posto ^^

    bjoo...
    e vamos parar com essa CAMPANHA X.X

    ResponderExcluir
  3. Chegay Manu! :F
    É, a vida tá corrida! Sei como é, mesmo não fzd muita coisa durante o dia!
    6 da manhã todo dia?! é brabo, mas logo logo vc vai ter tempo para se divertir \:F/
    Depois me fala como foi o Kung-Fu *------*
    Já que não temos tempo para entrar no msn, vamos nos falando por orkut e blog! hahahaha
    Saudades Manu! Bom trabalho, bom kung-fu, boa dança :F
    E VAMOS CONTINUAR COM A CAMPANHA! *desculpa Sara, mas a Manu parece estar empolgada =F*
    haueraueh, Beijos roxuda!
    Ai lóvi iu! óueis! ♥

    ResponderExcluir