domingo, 27 de dezembro de 2009

Heyyyy

..
Hey pessoal!
FELIZ NATAAAAL TOTALMENTE ATRASADA!!!
Meu natal esse ano nao foi lah essas coisas aqui em casa...nao tivemos nem arvore de natal nem nada...
pq minha tia faleceu nesse começo de mes...=/
Foi realmente mto triste pra mim e pra minha familia toda...mas acho que o que mais me abalou nisso tudo foi o funeral... Eu concordo com a cerimonia, acho mto digno e merecedor os entes queridos se despedirem...tornando oficial a morte de uma pessoa...
Mas o sepultamento...é algo tao violento, enterrar alguem, sob camadas de cimento e terra, sei que o que esta dentro do caixao nao é a pessoa, é soh o corpo dela, um objeto sem alma...mas ainda sim eh a unica lembrança material que temos dela...
Acho que foi realmente chocante para mim pq na realidade nunca tinha tido nenhum contato com a morte, se tive era mto pequena para intende-la...
Nao tenho medo de morrer...a morte me parece algo tranquilo, nao desesperador, o que realmente tenho medo é de fazer sofrer as pessoas que me amam, que mesmo q sejam poucas sao especiais pra mim de uma intensidade que acho q nunca vou conseguir medir!
Bom mas que papo mais serio q horror!!!Já estamos melhor agora!!
O melhor do desse meu natal foram meus presentes!! nunca tinha ganhado tantos presentes assim!!! =D
Adorei cada um deles/ estou dormindo com o meu caozinho de pelucia, usando meu colar mara e minha coruja esta na minha estante me olhando com os olhos grandes dela!!Brigada gente!!
Hoje tomei banho de chuva!! que sensaçao maravilhosa!!
fiquei deitada de barriga pra cima no chao do meu quintal!! abria a boca, fechava os olhos e estendia os braços na tentativa de entrar cada vez mais em contato com ela!! foi tao gostoso!!
fora isso nao fiz nada mais de interessante!!xD
Passei os meus dias lendo "O Iluminado" de steven king, que comprei na rodoviaria do rio...e que sou apaixonada pela historia (estou apaixonada ainda mais por sinal) alias Steven king é o melhor em livros de terror/morri de medo em algumas partes do livro !! Fiquei joguando tambem um jogo na internet chamado Isketch, é como se fosse o "imagem e açao" que jogamos, mas online, vc tentando advinhar o que as pessoas de todo o brasil estao desenhando no paint!! É realmente divertido!!!

http://www.isketch.net

Isso ai é um cara tentando desenhar um arroto!! haiuhaiuahia
Quem estiver interessado em jogar é só logar, nao precisa de senha...depois é só clicar em "other languages" e escolher uma sala brasileira e entrar!!
é super divertido qualquer duvida me manda um coments!!!
Issu ae pessoal!!Desejo o melhor natal atrasado pra vcs e pra familia de vcs!! com toda a minha sinceridade!!
bjo no pancreas!!

2 comentários:

  1. Hahuauhuahuahuahuah
    E dona Julia que bom que vc gostou dos seus presentes, foram dados com todo o o carinho *falando por todos sem permissão* [apanha]
    e quanto a morte é isso mesmo, não tem como fugir e nem sempre é agradavel como ela vem, então é bom aproveitar e cuirtir muito, para que aqueles que ficarma tenham sempre boas recordações.
    E enfim Feliz natal atrasado para vc tbm, Bjoooo

    ResponderExcluir
  2. Julinha. Apenas uma observação do seu amgo chato: É Setephen King e não Steven King^_^

    Abração e um beijo no timo(se já não tiver sumido ¬_¬ (órgão estúpido))

    ResponderExcluir