sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Por enquanto...

É tudo...
Só pra tirar um pouco as teias!!!^^

Tenho feito nada, passei o dia fazendo nada e vou fazer nada até dormir.
Amanhã vou ver se faço algo... *fiu

Natal sozinha é... hum... exótico!!! *Maíra mode on*
Deu pra pensar em muita coisa...^^
Ir pra Ubatuba seria irritante.

Vi a Ju again!!!! \o/
Saudade que eu tava!!!!

Passei no exame do kung fu!!!!! *como se ninguém que lê isso aqui soubesse...¬¬*

Muita coisa acontecendo...

Ah, vou deixar uma foto aqui da festa do sindicato!!!!

Equipe da portaria dos fundos: Fê, eu, Lika e Neto.

Munitinho nosso uniforme, né????XD
Foi legal!!!

Sem assunto, vou parar por aqui (com uma musiquinha do Hammerfall)

"Looking down into those eyes, I know
I'll be lost and never found again
Kiss me once and I will surely melt and die
Kiss me twice and I will never leave your side...
Dreams come true."

E, só pra não passar batido, FELIZ NATAL, GARERA!!!!:F

See you, guys!!!!

3 comentários:

  1. Own, que fofos de touquinha de Papai Noel! *_*
    Amei a foto!
    E caara..vc passou o Natal sozinha!
    Até te invejo, sabia?
    Era tudo o que eu queria ter feito esse ano!
    Bom...mas tb não vou fazer comment triste aqui!

    Feliz Natal, Xuxu!
    As saudades são imensas!
    Te amo MUITO! ♥

    ResponderExcluir
  2. hauhauhauhuha nem vou comentar a fotinha xD
    E passar o Natal sozinha é exotico mesmo, beirando o surreal, but pelo menos vc se divertiu sozinha hauhauhauha
    Bjo gatona

    ResponderExcluir
  3. óun!
    que mara vcs vestidinhos de papai noel!!!
    super fofs!!! xD
    Parabens pelo exame de kung fu!!!Com certeza um dia vou te ver lutando!!!nem que eu me infiltre na sua aula!!! muahauhauhau
    Tbm tava com saudades manuuu...=[
    q bom que pude te ver dessa vez!!! o/
    bjaao manuu

    ResponderExcluir