domingo, 11 de outubro de 2009

Don't let them make up your mind...

Bom, mudei um pouco as coisas aqui, mas não ficou legal...
Só que estou quebrada demais pra mudar de novo então outro dia eu mudo.
Espero que ninguém se importe...*fiu

Enfim, essa foto é pra Ju, porque estou com saudade dela...>_< Eu, Sarah, Fê e Neto!!!
É do dia da apresentação, na hora da confraternização!!!^^
Queria que a Ju estivesse neste dia, mas fazer o que...=\

Ah, aproveitando, vou postar uma foto minha com os colegas de trabalho!!!!
Douglas, eu e Everton no pavilhão principal do Vicentina Aranha!!!^^
Está faltando a Maira na foto, mas ela não quis aparecer, então foi ela quem bateu!!!^^

Bom, estou sem assunto, mas fiz o post mais por crise de saudadinha da Ju, mesmo que não pareça...
É que como não tenho entrado no msn e virado a madrugada com ela falando bobeira acho que foi a forma como achei de mostrar um pouco das novidades pra ela, sei lá...

Pena que não tem foto minha dançando com o Neto...XD

Ju, até semana que vem!!!
Saudadona de você, viu???

Nem preciso dizer que música está na minha cabeça agora, né???

"Girl, *tanan nan nan* you'll be a woman...
Soon *tanan nan nan*
Please come take my hand..."
*cara de besta aqui*

E é isso aí, pessoal!!!!!:F
*se mata*

3 comentários:

  1. owwwn, que orgulho da minha repolhuda trabalhando! *-*
    adorei a foto na confraternização tbm!
    todo mundo está lindo! *-*
    certeza que a Ju vai adorar! =D
    e desculpa ter sumido tbm, é que agora raramente tenho acesso à internet!
    mas depois eu te explico pq é uma longa história! xD

    saudades, Jun-chan! *-*

    ResponderExcluir
  2. Nossa é não é que eu to bonito na foto (momento aumentando a autoestima xD)

    e tbm to morrendo de saudades de Juh! Espero que ela possa ver a nossa aula de dança quando ela vier!

    Enfim comentario inutil xD

    ResponderExcluir
  3. Aimmmmmm q lindooo!!!
    alegro meu dia manuuu!!
    queria mto poder estar ali naquela foto...=[
    mas td bem, outras virao!! to morrendo de saudades de vc manuuu =[
    e mto feliz por vc, nesse seu emprego novo!! deve ser mara!!!
    e essa musica/lavagem cerebral!!!adoro elaaaaaaa!!
    sempre q ouço lembro de vc!!! xD
    semana q vem to aiiiiiii obaaa
    bjaaoooo

    ResponderExcluir