quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Hola personas!!!! :F

Pois é, sumi mesmo!!!! Nem ligo!!!hunf

Enfim, todo mundo tem novidades, né???
Eu também!!! lero lero :p

Estou fazendo dança de salão!!!
Isso mesmo, não é piada e se rir apanha, ok!!! hunf
Também porque, morram de inveja, meu parceiro de dança é mara!!!XD

Bom, o kung fu continua a mesma coisa, eu ruim como sempre...=\
Mas ainda assim adoro!!!

E, bem, estou trabalhando!!! (oh, que novidade...¬¬)
Agora, quem adivinhar onde eu estava quando tirei essa foto ganha um pirulito!!!

Ah, essa é muito fácil, né??? ^^
Pelo menos pra quem é daqui... enfim...
(aliás, essa foto saiu muito ruim...=\)

Enfim, a música na minha cabeça agora não tem nada com o post, mas, quem liga???XD
"I don't know if I can, I don't know if I should
I don't know what is right, and what's to come if you would
Here I stand in rain, here in stand in the cold
I'm relutanct to get, another shot in my soul, nooo...
I'm afraid of that hole"

Save Me, do Edguy!!!^^
É bonitinha, mas acho que vocês não devem conhecer... que seja...XD

Bom, só apareci porque sumi mesmo e sei que tem uns 3 ou 4 candango que lê essa joça!!!:F
Aliás, me desculpem por sumir do nada, é que ando muito quebrada mesmo...

Bom, é isso aí...
Até mais!!!

"Save me, save me, got a notioooon..."

3 comentários:

  1. vicentina eh maaraaaaaa!!
    dança de salão eh maraaaaaaaaaaa!!
    *.*
    queria veeeer vc dançandooooo!!*.*
    saudades de vc manuuuuuu
    dia 15 so eu ai pra enche o saco de todo mundo again!!!o/
    bjaaaaaaaaaaoo

    ResponderExcluir
  2. É, não é???
    Mas sabe o que é mais mara que Vicentina???
    Tirar foto dentro do segundo andar do pavilhão principal!!!:p

    Ah, Ju, bem que você podia ir assistir uma aula nossa, né???=F

    Saudade, saudade, saudade!!!!

    ResponderExcluir
  3. C devia ter colocado as fotos dos fantasmas!
    Quem sabe até aquela superprodução no youtube!...rs
    Bjo.

    ResponderExcluir