segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Flying

"If you ever feel like
You're gonna fall, oh I'll be there
And if you ever feel down
Or feel small, oh don't despair"

Não me perguntem o motivo dessa música.
Ela está apenas tocando, como as outras, na minha cabeça...

Não tenho fotos pra hoje.
Ou melhor, até tenho, mas acho melhor não colocar aqui.

O que eu tenho na cabeça além da música agora é a lembrança do rosto de um pai arrasado que nessa manhã passou por coisas que pai algum jamais deveria passar...

Hoje encontraram o corpo de um primo meu que estava desaparecido, acho que desde sábado, não tenho certeza...
Ele caiu de um barco (um dos problemas de ser de família de pescadores...) e só foi encontrado hoje de manhã.
Fui pra Ubatuba para o velório... enfim...

Peguei um movimento desgraçado pra voltar.
Como tinha gente naquela cidade!
Avah!

Post inútil... nem deveria estar aqui... (nota mental: deletar isso um dia)

"Yeah! We're flying
Feels just like flying
We're such a long way up from the ground
Just you and me flying
So high and I'm never gonna come down..."

Aliás, ele era um ótimo cantor...

Um comentário:

  1. Nossa, Manu!
    Que coisa horrível de acontecer!
    Não tenho nem palavras pra expressar como eu sinto...
    Poxa, eu sinto muito mesmo!
    Meus pêsames pelo seu primo!
    E que a família dele consiga encontrar forças pra superar, apesar de que não deve existir dor maior do que perder um filho... =(

    Beijos no seu coração, xuxu!

    ResponderExcluir