domingo, 27 de setembro de 2009

Drama mode off




To bem melhor do meu ataque epiletico de emisse aguda...
nem sei o q me deu pra fazer aquele post do alem... tava parecendo ateh a sarah falando..blablabla peitos blablabla to deprimida blablabla sou vitima blablabla (te adoro sah, se vc ainda le issu...)
Nao q as coisas tenham melhorado, na verdade ateh pioraram pq eu recebi meus resultados das provas...e elas nao foram lah mto satisfatorias
Mas aiiii um amigo meu, (mto importante pra mim), esse gato ai da foto ao lado, me disse q realmente nao vale a pena me estressar por essas coisas...ao contrario issu mostra q eu tenhu q me esforçar mais, ou pelo menos mudar de tatica pra ir melhor nos meus estudos...e eu intendi issu no meio do meu mundo emo e agora to melhorrr!!!! =D
obrigadaaaa netooooooooo!!!!!!! S2
Vc sabe que eu te adoro de mais neh??? e por issu vc vai me perdoar de ter posto essa foto, mas vc tah mto fofo/lindo/vontade de morder nela...parece que tah pensando numa coisa mto importante!!
aimmm genteee, to quase 1 mes inteiro aqui sem ir pra casa, cada dia q passa tah ficando mais dificil...
Mas o bom de tudo issu eh que estou me achando mais, conhecendo um pouco mais de mim mesma, de como reajo a situaçoes diversas...Estou aprendendo a gostar um pouco mais de mim mesma, digo internamente...pq externamente tah de mal a pior...xD
Gente posso postar mtas fotos??? *.*
Eh que eu tava vendo as fotos do meu celular e achei varias fotos maras!!! de um pessoal que eu amo mto, e que tem um lugar assim, todo especial no meu coraçao...
O fe tah velhoooooooooo!!!! parabens feeeeeeeeee!!
vc sabe o quantu eu te adoro e o quanto te desejo tudo o que há de maravilhoso nessa vida neh??Vc eh mto importante pra mim!!!
E a manu que eu nao vejo a séééééééculossss, q nao aguento mais de saudadess...=[... que fico lembrando das carinhas fofas q ela faz, ou quandu ela junta os dedinhos e olha de lado pra vc!! e quando ela faz comentarios macabros que faz vc agradecer por vc ainda estar viva e ao mesmo tempo ainda ser amiga dela...xD
E a sarinha que eh minha amiga a tanto tempo e quem eu amo tanto, que sempre me deixa feliz e sempre tem coisas boas a dizer de mim, para mim e por mim...
Que eh bobona mas me faz uma pessoa melhor por ser amiga dela!!
Mas sabe nao sei o q seria de mim sem vcs...vcs sao um anjo em minha vida, aquilo que eu pedia nas minhs preces...
Obrigada por tudo que vcs fizeram por mim!!!
Amigos sao as coisas que mais importa nessa vida maluca onde dinheiro tudo compra...
eh uma parte de nois que nao esta em nois...algo mais seu do que vc mesma podia querer...
alguem que te completa e que gosta de vc mesmo com tantos defeitos e tao poucas qualidades...
espero poder convidar vcs para um chá em 2075 e ouvir vcs falarem de como a vida de vcs estao maravilhosas, de como a sarah fez uma reduçao de peitos depois do seu quinto filho com um tiozinhu com 20 anos a mais do que ela, de como o neto virou um intelectual famoso com varios livros publicados e com um cara maravilhoso com barba por fazer que divide o apartamento(pq casar ainda nao pode), de como a manu virou uma pessoa mais alegre e amorosa depois de ter virado professora de kung fu e ter batido em metade do mundo, de como o fe fez phd em emisse e se casou com uma modelo que deu a ele varios pequenos fezinhus bombadinhus...xD
aaahhhhhh sinto a falta de vcs........Kra acho q esse foi o post mais emo de toda a minha vida...preciso de ajuda urgente...vou entrar pros EAs emos anonimos...=S
bjomeinterurbana

3 comentários:

  1. Juh do céu estou sem comentarios *adorei a historia do cara mara de barba por fazer...*

    E meu estou aqui pra ajudar mesmo xD

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Claro que eu leio... só não estou tendo tempo de postar... mais deixa eu me empolgar ai vcs vão ver o que eh bão pra tosse ^^

    eu estou meio deprimida utimamnte... por isso estou sem vontade de postar... mais estou me recuperando ^^

    e tenho algumas novivades pra contar... do tipo.. Estou Namorando ^^

    mais isso vai ser um post breve ^^

    bjoo...

    Sarah

    ResponderExcluir
  3. Que post lindo!!!! (tirando a parte em que eu apareço na foto)
    Demorei pra comentar... gomen ne...=\
    Ando sumindo...(ui)

    ResponderExcluir