segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Diabo

"Eeeeu sei que a vida não foi feita para ser
Olhada aos olhos totalmente nus, por isso não tire o véu.
E enquanto ela caminha sobre o seu olhar
O sol aquece todo o seu andar e ela se esquece do céu..."

Sexta foi mágico!!!
Devo dizer que gostei mais de assistir a apresentação do que de participar dela... enfim...
Aliás, Neto, Fe e Sarah, obrigada por terem ido!!!! *e Ju, sei que se estivesse aqui teria ido também^^*

Vi o Chi Hsiang, que não via desde o carnaval de 2007!!!!*-*
A Beth, a Mayumi...
Aliás, ver o povo de Ubatuba me deixou eufórica, pena que nem todos vieram...=\

O negócio é que vê-los me fez sentir tanta falta de treinar lá, do povo com quem eu treinava e tals...
Vi até a Kaori, que deve ter ido assistir os primos dela (ela parou de treinar, so sad...)!!!
Hoje um su tiau me disse que eu tava parecendo o Chaves dizendo "povo de Ubatuba e zás..."!!!o.O

Por isso vou deixar aqui uma foto velha na academia antiga com o pessoal de lá!!!^^

Eu, Helen, Chi Hsiang, Bárbara e acho que no fundo é o Rafael!!!^^
Saudade dessa academia... Nada contra a atual, mas ainda vou treinar nessa de novo nem que seja só uma vez, pra matar a saudade...^^

Agora é me preparar pra Copa Tai Tsu Tien da qual não vou participar, mas mesmo assim vou treinar como se fosse por um motivo simples: nunca faço nada direito de não tiver motivação.
Quero evoluir nem que seja só um pouquinho pra quando eu me encontrar com o povo de Ubatuba de novo eles não me encontrarem do mesmo jeito que saí de lá em 2006...

Esse post ficou sem sentido, né???
Sem finalidade...XD
Acho que me acostumei com isso...op*

Sabe com o que mais me acostumei??? Postar a música que está na minha cabeça no final dos posts!!!XD
E com vocês, mais um pouquinho de Diabo!!!

"Ela veste branco quando é sexta-feira
Com os pés descalços e os cabelos soltos
Ela vesta branco quando é sexta-feira
E quando eu lhe olho, eles me lembram o fooogo!!!!

O diabo me mordeu, laiá laiá
O diabo me mordeu, laiá laiá
E um anjo lá no céu, de tanto rir de mim, a sua asa ele quase perdeu!!!
E um anjo lá no céu, de tanto rir de mim, a sua asa ele quase perdeu!!!
E foi!!!"

*atóron Manacá...=F*

6 comentários:

  1. Oi Manu, vc lembra de mim?
    Não, pq...vc só fala dos seus novos amigos (e dos muito antigos) no blog...hunf.
    (drama, mesmo)

    ResponderExcluir
  2. Ahhh Manu e seus post sem sentido xD

    E quem é o cara de cima op* querendo roubar a atebção da manu rapá? *brinks*

    E vc eh foda demais manu continue treinando \o/

    ResponderExcluir
  3. Hahahahaha
    Mals, Graucio, mas eu falei de você no post em que escrevi sobre algo no qual você apareceu, oras...o.O

    E, bem, sei que você não pôde ir na apresentação, mas vou comprar o DVD pra você poder ver, ok???

    E, Neto, é o Glaucio aí em cima!!^^

    ResponderExcluir
  4. Ahhhh queria tanto ver sua apresentaçao manuuu...=[
    q droga...aposto q foi mto mara!!!
    ah gente, obrigada pela força no post q eu fiz, vcs me ajudaram de verdade!!!Como sabia q iriam me ajudar!!!=]
    Atóóórom vcs!!
    e manu aplicando o golpe da garça deve ser tao maraaaaa e com a ropinha da foto ainda!!! aimmmm
    Saudade enormes!! bjo

    ResponderExcluir
  5. nyaaah...queria ter ido!
    deixa deixa...um dia vou pra sampa só pra te assistir! u.u
    adoro tu, xuxu mais xuxu de todas! :D

    ResponderExcluir
  6. Gomen...123*
    Só tava meio carente...
    Te adoro ^^

    ResponderExcluir