quinta-feira, 17 de setembro de 2009

The lights go on, the lights go off...

"When things don't feel right
I lie down like a tired dog
licking his wounds in the shade..."

Porque algumas músicas seriam perfeitas mesmo se não tivessem letra...
Essa por exemplo, se fosse instrumental, ainda assim, seria perfeita...

Porque minha cabeça parece um elevador, sempre tem uma musiquinha tocando nela...^^

E porque mesmo que isso encha um pouco o saco dos outros, ah, nem ligo mais...

Ando tendo muitas dores de cabeça que vem aumentando junto com o meu desânimo, mas resolvi escrever aqui hoje porque, fuçando umas fotos aqui, achei uma bem legal!!!
Quer dizer, ela nem é tão legal, mas é a única que tenho com o Neto!!!
Nem lembrava dela, mas como eu estava devendo uma minha com ele no blog, aí vai!!!

Ok, ok, não dá pra ver nenhum de nós direito mas eu sei que é ele então achei válida a foto!!!^^
E, como sempre digo, o post é meu e eu coloco o que eu quiser!!!hunf

Mudei um pouco as cores aqui por puro tédio, caso Ju ou Sarah (que eu acho difícil) não gostarem de algo, me avisem que mudo again!!!^^
Prefiro coisas mais roxas ou vermelhas, mas estava com preguiça de mudar tudo, ia demorar...=\

Bom, amanhã terei muita coisa pra fazer, então vou tentar arrumar minhas coisas!!!
Nervosa, nervosa, nervosa...o.O

Voltar pra Scenic World...^^

"when I feel alive
I try to immagine a careless life
a scenic world where the sunsets are all
Breathtaking... breathtaking..."

*solinho de trompete!!\o/*

Breathtaking... gosto desta palavra...
É... hum... auto explicativa!!^^

Tsai tien!!!!

2 comentários:

  1. Aehhh uma foto nossa \o/

    E como sempre eu estopu lhe abraçando *na foto parece que eu estou lhe atancando op*

    Enfim é mara vc cumprir as promesas xD
    WE hj eu vou ver sua apresentação !!!!!!

    BJos

    ResponderExcluir
  2. Nyaaah!
    Que foto fofa! *-*
    E a Manu como sempre com cara de "não quero abraços!"
    Mas até parece que não queria! :P

    Huahuahauha, adorei! *-*
    E você não é a única que anda sempre com musiquinhas na cabeça!
    Pelo menos são sempre músicas legais!
    Até a do he-man!
    Ahauhauahuahauha~

    Love you, xuxu! ;*

    ResponderExcluir