domingo, 20 de setembro de 2009

Drama mode on


To depre.

*Fato 1: To cansada; cansei minha mente, meu corpo, minha alma...nao aguento mais estudaar e ainda ter o que estudar depois. Minha primeira prova foi um desastre, acho que fui mto mal...nem sei quandu sai o reasultado, tbm nao to assim tao ansiosa pra descobrir...xD
Nao consigu dormir direito e chego tarde em casa.Tenhu prova na terça e nao sei nada...=[

*Fato 2: To sozinha em casa, sem nada pra fazer...Isso basicamente acontece todo fds, minhas primas tao com os namorados, e minhas amigas tao fazendo coisas melhores do que dar uma de dama de compania comigo...Falei pra minha prima que ia fazer um almoço especial pra ela, (o risoto) e sao 2 da tarde e ela nao apareceu ainda...e as cebolas jah estao refogadas

*Fato 3: To carente...=[...todas as minhas amigas tem namorado, e ficam falando deles e da vida deles juntos, num aguento maissssssss...E nao me divirto por causa disso, elas nunca saem por causa dos namorados delas...

*Fato 4: To feia...FATO! Me encontrei com o meu amigo de infancia, q eu era apaixonada quandu era pequena, e assustei o pobre coitado, e as esperanças que ele tinha me dado antes, agora nao existem mais(mais detalhes a baixo...xD) Me olho no espelho e me sinto um lixo, e nao importa o quantu eu me arrume, eu continuo um lixo, assim daqueles bem descartaveis...sei que nunca fui bonita, mas ainda tem aquela esperança das pessoas terem gosto ruim neh...=/

*Fato 5:To com SAUDADEEEE!!! Nao aguento mais de saudade de sjc...meus pais, meus amigos, minha casa...e fds entao, que eu paro um poco da correria e fico pensando em vcs...na sarah, no fe, no neto, na manu...sei q se eu tivesse ai e ligasse pra vcs "to depreeee" vcs iam correndo vir me ajudar, e issu da uma sensaçao tao boa...de se sentir querida e que alguem se preocupa comigo de verdade...e eu sei q vcs se preocupam, e issu me deixa tao feliz...adoro vcs, guardo com mto carinho tudo que a gente viveu e espero ansiosa tudo q a gente ainda vivera!/issu foi mto emo ¬¬

Bom esses sao os 5 fatos de eu estar depre hoje...agora eu sei pq a taxa de suicidios eh maior no domingo...nao q eu va me suicidar gente (aff)...eu sabia que mudar assim de vida nao ia ser facil, que ao contrario seria complicado e doloroso, mas eu quis issu pra mim, e ainda quero e nao me arrependo, mas dexa eu reclamar neh, pelo menos...xD
Eu vo conta o negocio do meu amigo de infancia, mas vai ficar um poco grande, quem quiser para de ler ai...xD
intao, eu me encontrei com ele pra gente almoçar pq a gente nunca se encontrava em 1 mes de faculdade e quase as mesmas materias...foi nessa sexta q passo...ai a gente almoço e ficamos lembrando dos velhos tempos, foi mto legal e eu adorei ele ...gosta das mesmas coisas que eu, eh bonitao e faz kung fu / lembrei da manu. e nao sei se era pq eu gostava dele antes, ou pq eu conhecia ele jah, mas me deu uma sensaçao boa estar com ele, e pensar nele me dah um friozinhu gostoso na barriga(issu foi mto ridiculo, desconsidere por favor...¬¬) Mas o problema dissu tudo, eh que eu acho q ele me quer como amiga de infancia mesmo...nao que eu esteja reclamando, mas achava q ia dar certo nois dois pq ele faz meu tipo...barbinha rala (neto...o/) e usa oculos...
Bom eh uma pena neh...acho q quandu ele me viu, se arrependeu de se encontrar comigo...=[
Chega de emisse...¬¬"
bjomeliga

4 comentários:

  1. Issaê! Chega de Emisse! Depois eu que sou emo, né! Brincadeira :]
    Com certeza, Júlia, se ligasse, iria correndo te ajudar! Sem dúvidas *_*

    "Kung Fu / lembrei da Manu..." - Num é que rimou hehehe!

    Acho que são coisas passageiras isso, Júlia, logo se vai estar aí no Rio com tanta coisa legal pra fazer no final de semana.
    E uma coisa, menina! Não se sinta um patinho feio, se é muito muito bonita de verdade! (Já disse isso não sei quantas vezes, mas vai de novo mesmo assim)

    Acho que suicídio aos domingos é por causa do Faustão que cria um tédio tão grande que acaba causando certos efeitos anormais nas pessoas que acaba levando ao suicídio repentino! (Uma das minhas teorias...)

    Enfim, sobre o menino from Kung Fu, não desista ainda, vai que rola alguma coisa né! Pessoas são imprevisíveis (algumas).

    Ui ui, comentário meio longo o meu, mas tô fazendo nada no momento mesmo, tô preste a dormir... 4:33AM! (Vagal Mode Always)

    Saudades absurdas tendendo ao infinito!
    Te adoro, emuxinha!
    Beijo me liga interurbano!

    ResponderExcluir
  2. Juh do céu...Barbicha é mara hauhauhauhuahuahuhauhauhuahuhauauhauhua

    E alem do mais pare de ser boba, você é realmente linda * morre aqui mas..."ah se me desse bola" (momento hetero mode on)*

    E como disse o feh *milagre ele dar um sinal de vida....* as pessoas são imprevisíveis mesmo e alem do mais homens e mulheres sentem os sentimentos de maneiras diferentes então não tente adivinhar o que ele esta pensando *isso so tras tristeza mesmo*
    E quanto ao tédio relaxa meu bem é só o inicio logo vc se acostuma pega o ritmo e encontra alguem para vc...
    E com certeza se vc me liga-se eu ia correndo ando vc estivesse.espera eu estar trabalhando que ai eu posso ir para ai te dar uma força \o/ Ai minha cara é nós no baile funk *até parece*, mas pelo menos vamos a caça e acredite vamos fazer a festa hauahuhauhauhauha (amigo gay mode on)
    Se cuida minha linda, fica assim não que eu to morrendo de saudades de vc e torço muito por vc e pela felicidade...
    Bjos ma walktoca hauhauhauhauhuha
    aloka

    ResponderExcluir
  3. Juuuuu!!!!
    Saudade, saudade, saudade!!!!!

    Ah, fica assim não, mulher!!!
    Faz pouco tempo que você está aí, normal ter dessas coisas...

    E seu amigo de infância, bem, it's not over...op*

    Se sentindo feia??? Cmo açim, Bial???D:
    Pode não, você é linda, Ju!!!
    Tem algo errado com o seu espelho...o.O

    Ainda não entendo como alguém pode deixar seu risoto (logo o seu!!!) esperando, porque, uau, tu manda bem, hein!!!*-*

    E, Neto, normal o Fe postar aqui!!!XD
    Ele só comenta nos posts da Ju, não estranhe!!!^^

    Ah, Ju, você vem no feriado, né???

    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu te acho linda, é coisa da sua cabeça menina.
    Normal se sentir melancolino e pensar bobagens quando agente está longe de quem agente gosta viu? Falo por esperiência própria tá?
    Tenta se animar, que tudo vai ficar bem.
    Bjos.

    ResponderExcluir