terça-feira, 15 de setembro de 2009

Oi genteeeee!!!

desculpa eu ter demorado alguns milenios pra postar de novo por aqui...eh que tenhu prova na quarta...nem sei oq to fazendo aqui...soh pra manu nao ficar chateada comigo!!
Alias nao a vi no fds q fui pra sjc!! =[
Mas dia das crianças vo passar 1 semana inteirinha ai e manu nao vai poder se esconder de mim!!! >=]

ontem vez 35º!!! O.o
papai do ceu tah querendo transormar niteroi num infernoooo

e praia nem pensar neh...estudar estudar e estudar...¬¬
tbm nem curto mto praia nao....crucifiquem-me o quanto quiserem mas eu prefiro uma cachoeira, de aguas limpas e calmas, no meio da floresta...da uma sensaçao tãããão mais legal!!

to me dando mto bem com o pessoal daqui!!!Quinta passada invadiram minha casa e resolveram fazer um almoço...
nem deixaram eu encostar em nada, pq eu contei minha fatidica experiencia com a linguiça queimada...=[
Mas foi tao divertidoooo, me encaixei mto bem com eles...
Esse eh metade do pessoal que foi na minha casa...ehhhhh sao mtas meninas mesmo...sao 6 meninos numa sala de 50 pessoas...
nem todo curso eh perfeito neh mesmo??

Bom to escovando o dente na foto, com cara de retardada, pq fiz a burrisse de ir pra sala pedir pra me esperarem pra tirar a foto...¬¬

Bom o pessoal todooo dai eh de rio de janeiro, tirando a de rosa q eh do espirito santo e tem um sotauqe mto fofo q eu fico imitando...

Na minha sala tem de todo lugar, e soh tem uns 3 niteroenses...eh soda neh...

Mas intao, eu tenhu um note novooooo!!! *.*

mas ainda to entrando no da minha prima pq ela esqueceu a senha da internet...=/...resolverei issu em breve e entrarei quase todo dia...palavra de escoteiro!!

Vi um cavalo e um cachorro mortos!! =[

me infiltrei na aula de veterinaria...foi tao horrivel...tenhu mais doh de animal do q de gente...gente eh ruim!!! ¬¬

Dia 1 de outubro vo ter minha primeira chopada de farmacia...to tao emocionada!! depois eu conto pra vcs como foi!!!

Morro de saudades de vcs a cada dia q passa...meu coraçao tah ficando menor de tao apertado q ele tah...=[...ADORO VCS

bjaooooooo

2 comentários:

  1. Eh Juhhhhhh parece que as coisas estão divertidas em...^^

    Fico feliz por você de verdade!!!Continue estudando direitinho e espero que você tenha ido muito bem na sua prova tah...

    E tadinho do cavalinho e do cãozinho...=\ tenho mais dó de animais do que de seres humanos tbm xD *futuros psicopatas mode on*
    bem então é isso continue firme e forte guria...

    P.S nossa vc estuda om uma conterrânea minha *só pra constar eu sou do espirito santo tah Bléééé*

    ResponderExcluir
  2. Juuuuuuuuuuuuu...uuuuuu!!!!!!
    Nyaaaaaa!!!!

    Se eu disser que ontem eu disse pro Neto "bem que a Ju podia postar hoje, né?" você acredita???XD
    Que mágico!!! Vou testar uns "bem que a Ju podia ficar sem aula e aparecer de surpresa hoje, né?" também!!!
    Vai que dá certo...hoho!!!XD

    Mas, uau, tá animado aí, hein!!!!
    Loucura, loucura!!!!

    Saudade, Ju!!!!
    Abração!!!\o/

    ResponderExcluir