domingo, 13 de setembro de 2009

Tirando um pouco das teias...

"There is freedom within, there is freedom without
Try to catch the deluge in a paper cup..."

Resumo fajuto dos acontecimentos da semana (ou de depois do último post):

Júlia veio e eu não estava na cidade... oh vida, oh azar...>_<
Fui pra Ubatuba, mas não pude sair de casa, então foi extressante...=\
Comecei a ler um livro lindo!!!*-*
Fiz nada que preste a semana toda...\o/
E, bem, hoje saí com o Neto e o Fe!!!^^
Fim.

To sem assunto again, só postei porque estava me irritando ver sempre o mesmo post aqui...
Aliás, como a Sarah sumiu do blog, vou colocar uma foto tosca minha tentando imitá-la pra mostrar pro meu primo como ela é...XD
Ela é da categoria "fotos que nunca devem ir pra internet" mas como esse blog não é pops mesmo...


Bem, ignorem a cara de besta... *impossível ignorar...ok...XD*

Hoje estou muito bem, to até com medo...^^
Poderia voar, se estivesse bêbada o suficiente!!!XD

Enfim, fico por aqui com Don't Dream It's Over na cabeça!!!^^

"Hey now, hey now
Don't dream it's over

Hey now, hey now
When the world comes in

They come, they come
To build a wall between us

We know they won't win..."

7 comentários:

  1. Realmente você estava estranha ontem, tava tão distante xD Com a mente longe.....

    hauhauahuahhuahualegal ver você assim as vezes...*você é tão seria as vezes *

    E enfim que bom que você tirou as teias do blog em.... \o/

    ResponderExcluir
  2. vivaa! já tava com saudades de comentar aqui!
    mas hein..que livro vc tá lendo?? *-*
    *curiosa*

    owwwn, amei a foto! *__*
    vo roubar, pode? =B

    ResponderExcluir
  3. Pode roubar o que quizer, xuxu!!!
    Tem tudo comigo, sabe disso!!!^^


    É, Neto, acho que tinha algo estranho naquelas balas... tava avoada!!!XD

    ResponderExcluir
  4. Manu tao kawaiiiiiiiiiiii
    ehhh vc nao estava lah e a gente fico lembrando de vc toda hora!!!xD
    de vc falando "yuriii" quandu o fe me abraçava! hhaiuhaiuhaiuahaia
    mas ohhh tah igualzinhu a sarah na foto...pena q ela nao curte mais postar por aqui...=/
    Tbm quero saber o nome do livrooo
    saudades de tuuu
    bjaaao

    ResponderExcluir
  5. Opa, mals aí!!!XD
    O livro é Estrada da Noite!!!

    ResponderExcluir
  6. Ah, essa música eu conheço...^^
    (8)Hey now, hey now...Don't Dream It' s Over...
    Esqueceu de contar do seu tenis novo e que vc já está chutando super altão...rs
    Bjo

    ResponderExcluir
  7. Num é tênis, é sapatilha!!!XD
    Ah, nem to chutando tão alto...^^

    ResponderExcluir