segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Lalalala lala lala lala, He Man!!! =F

Bom, como os meninos já comentaram no lindo post da Ju, vou escrever aqui!!!^^
Eu ia deixar pra amanhã, mas, ah, vai hoje mesmo!!!XD

Ontem teve Preicents!!! Se fosse no fotolog eu gritaria "PREICEEEEEEEENTI, VÉI!!!!:F", mas como não estou no fotolog, ninguém entenderia...=\
Foi muito bom, claro! Mesmo nos piores dias, ir nessa joça sempre é bom...o.O

Pontos altos das Noites do Terror no Preicents 2009!!!:F
*O dia estava lindo;
*Peguei um bronzeado!!hoho;
*Andei em quase todos os brinquedos que eu queria;
*Fabí! *que eu num conhecia mas que é mara!*;
*Tema do André Vianco *-*;
*Não tive dor de cabeça!\o/;
*Filas menos absurdas que as de costume;
*Alegria contagiante do Fê nos brinquedos!!XD;
*Drama do Graucio nas filas...hoho;
*Estampa da camiseta muito melhor que a do ano passado...op*.

Pontos baixos das Noites do Terror no Preicenti 2009!!!:F
*Minha boca queimou com o sol...¬¬;
*Tiraram meu brinquedo preferido do parque;
*Não fui no Cataclisma...=( ;
*Não tirei fotos com os vampiros de noite;
*Não consegui ver o encerramento;
*Colocaram uma piruca muito sem graça no Sétimo...¬¬;
*A tia do Chapéu Mexicano parou tudo muito rápido;
*O Neto não estava lá...=\.

Resumindo, foi mais ou menos isso!!!^^
Mas o dia foi mara!!! Tinha tudo pra ter sido o melhor de todos!!!!\o/

Minhas fotos ficaram zoadas, mas eu TINHA que postar essa!!!!
"Mim insprica" essa foto???D:
Tipo, acredito que o Fê estava com peninha do pão, mas como ele é malvado continuou comendo!
Mas antes, deu essa olhadinha aí...o.O

Enfim... *elevaimematarelevaimematarelevaimematarelevaimematarelevaimematarelevaimematar*

Acho que o post está muito grande, mas, ah, eu tinha que fazer um último post do mês, tá..."2

E, por algum motivo sobrenatural *tá, nem tanto assim*, estou com a musiquinha do He Man, do Trem da Alegria (WFT???) na cabeça!!!
Fiquem com ela aí!!!XD

"Eeeeeu tenho a foooorça!!Hey!
Sooou invensível!!!! Hey!
Vaaaamos amigos!!!
Unidos vanceremos a semente do mal!!!\o/

Lalalala lala lala lalala
Lalalala lala lala lala, He Man!!!\o/" * levanta o bracinho, uhuuu*

*juro que tive infância..."2*

4 comentários:

  1. Eu tb peguei um bronzeado tá? =P
    Minha boca tb queimou com o sol... =/
    O Felipe tinha razão para ter dó, afinal de contas aquilo não era um sanduiche, modestia a parte, aquilo era uma obra de arte! ^^
    Tb me diverti muito. Obrigado por ter me feito mudar de idéia Manu!!!

    PS: Nunca eu entendi tão bem as musiquinhas que vc poe, mas achei que vc ia por a do air suply...hahaha

    ResponderExcluir
  2. filha da..
    ta, esquece, eu escrevi uma caralhada e pediu login ai sai tudo...
    peguei raivinha agora
    mas é
    essa foto ta MUITO dumal
    o felipe ta com cara de "que que tem no meu pao?" e a manu "muahaha botei no pao dele, zivudeu =F *vingança on*"
    *rindolitros*

    legal, agora aparece logado .____.
    oi, pree aque :F
    *apanha*

    ResponderExcluir
  3. Huahuhauahuahuahuahuahuahuahuahuahauhauhahu

    Manu o que foi que vc colocou no pão dele?Afinal vc ta com uma cara sacana de "coloquei mesmo hauahuhauhauhauh"

    Mas enfim ano que vem eu vou!!!!!
    E ai nos vamos nos divertir muito e gritar como umas putas nos brinquedos ok?! XD

    Manu fazendo post longo = sinal do apocalipse

    XD

    E que musica eh essa do He-man? 0.0
    *imaginando o He-man huhauhaauhauhauh - cara de safado- XD *

    Nossa mega comentario neh...
    Mas é mara isso acho que vou aproveitar o meu impeto para escrever e vou escrever no meu Blog

    Mata ne

    ResponderExcluir
  4. HAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHA, que post lindo!! *-*
    jura que um dia vc canta essa música pra mim? *o*

    demorei um pouquinho a entender o que era 'preicenti' XD *burra*

    mas deve ter sido divertido! =D
    e ia morrer sem saber que vc curte o André Vianco! =O

    beijão, xuxu!

    ResponderExcluir