segunda-feira, 31 de agosto de 2009

bilu bilu tetéia

Iai galerinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa do mal?!!!?
to com saudades.com.br...=[
queria pode tah ai fazendo programinhas legais e bacanérrimos!!!
To começando a nao gostar mais da faculdade...jah tive um relatorio gigante pra fazer e tenhu 3 lista de exercicios pra completar....to atrasada??? naaaaaaada...
Esse fim de semana passei na casa da minha vó...a 4 horas de viajem daqui de niteroi...em são fidelis!!!
Amo aquela cidade, acho que eh pq lah eu tive as melhores lembranças de todas!!!
Tah bom que infancia sempre tem os melhores momentos neh, ai vem a adolescencia e vc quer arrancar os olhos de todo mundo...eu admito que fui uma pre adolescente emo e resmungona mesmo...problema meeeeooooo!!(e do meus pais)
Mas entao, minha vó teve 7 filhos e eu tenhu 22 primos...quase na mesma faxa etaria...Intao imagina...era bagunça totaaaaal...
Imagina 22 crinaças numa casa soh...a cidade eh um cubiculo, a gente passava na rua e todo mundo sabia que a gente era filha de quem e neta de quem...a gente causava prejuizo na sorveteria da cidade...
Ptz foi mto nostalgico voltar lah...agora todo mundo crescido, com namorados e filhos...eh meio triste....=/
O que eu nao daria pra nao crescer nunca......
Mas enfim neh...=[
Eu to com tanta saudadesssssssssssssssssssss...tudo lembra todo mundo!!!!
e morar sozinha eh tao dificiiiiiiil!!!!!!
Eu cozinhando pensei q me virava, mas fiz cada cagada jah...queimei linguiça, fiz uma omelete que viro ovo mexido, um bolo de aipim que parecia suflê...ihhh...e fazer pouca comida eh quase impossivel...ai tudo estraga...
lavar roupa, passar roupa...ai q horrivel
O bom eh q vc fica dono do proprio nariz neh...
Nao fui em nenhuma festinha ainda...tebe uma de engenharia ó o nome: UFFarraiada;;;festa junina em agosto...ninguem merece
Mas todo dia praticamente, tem gente na DCE q eh um bar dentro do campus da faculdade, do lado do instituto de quimica...passo lah e sempre tem um vagal ou 2 ou 3...
Soh fui para lah quandu foi trote, que o pessoal mando a gente bebe pra ir pra aula de fisica...xD
To me dando super bem com o pessoal da minha sala...o pessoal acha q eu so mto maluca e pouco timida...o q acho completamente diferente...devo tah me comportando super diferente intao...medooo
e me apaixonei pelo meu professor de anatomia...o pessoal tah me chamando de papa professor...=/...mas ele eh mto lindo e charmoso... nao q eu veja algum futuro nisso ok???
Q mais?!?! To adorando morar aqui...volto todo dia pela praia q tem aquelas pedrinhas pretas e brancas na calçada sabe??? aqui tudo eh perto e pratico soh o transito q mata...to chegando atrada sempre!!!
poxa nem sei mais o q contar, tem tanta coisa!!!
to amando tudo e odiando ao mesmo tempo...=/
Mas volto pra SJC nessa sexta!!!!! to contando os diaaaaaaaaaas!!!!
Bjao pessoal!!!

3 comentários:

  1. Caramba!!!
    Quanta coisa!!! XD

    Bom, amando e odiando é melhor que só odiando, então vou ver isso como uma coisa boa!!!^^

    E, caramba, que saudade de você, mulher!!!!:o
    Você vem sexta mesmo??? Hein? Hein? "2

    Ia fazer um post hoje, mas vou esperar o povo ver o seu!!!!*o*

    E, apareça mais!!!!!!\o/

    ResponderExcluir
  2. Realmente bastante coisa! *-*
    Todos nós estamos com saudades, Júlia! Caramba, família grande... (tenho poucos primos... ~.~/)

    Papa Teacher! Poderia mandar uma foto de professor pra gente, né?! \*-*/ Hohohoho

    Você vem sexta mesmo?? Hein? Hein? [2]

    SaudadeS2 ^.^

    ResponderExcluir
  3. hahauahuahuha Juh safadonaaaaaaa quero ver a foto do professor tbm xD

    Cara que bom que vc vem logo!Morrendo de saudades suas!

    E continue contando suas aventuras que eu adorooooooooo

    hehehehehehhe

    Bjos minha linda se cuida

    ResponderExcluir