sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Heyyyyy

Hey pessoalll!!!
dexa eu falar rapidinhu...pq eu to aqui no laptop da minha prima!!!xD
EU TO COM SAUDADESSSSS!!! T.T
tudo me lembra vcsss... e durmo agarrada com a curujinha como se fosse minha alma!!xD
mas intao...to adorando a faculdade!!! e morar em niteroi eh mtooooo bom!!
e pode esperar q vo voltar com sutaque de carioca puxado mesmo!!! xD
Soh peguei um dia de trote e arrecadei 5 reais..xD
eles pintaram meu cabelo de rosa e escreveram em todas as partes do meu corpo que estava livre de tecido...
o objetivo eh arrecadar 200 reais pra participar da chopada de farmacia, que eh suuuper famosa por todos os cursos!!
mas agora soh falta 195 reais pra mim...quem acha que eu nao vou consegui chegar na cota????
Bom, chorei a viajem de ida toda por causa de despedidas gays...peguei todas as escadas rolantes quebradas e tive que carregar minha mala por todas as escadas possiveis...me perdi no primeiro dia de aula (haihauihiuahiua tbm neh, perdida como eu sou) cheguei meia hora atrasada pra aula de genetica...fiz amizades produtivas, pessoal eh mto legal lah, mas tao me zuando por causa do sotaque, me chama de corinthiana!!! T.T...comi no bandejao da faculdade...o,70 cents...arroz feijao batata palha e almondega, incluindo suco e sobremesa...magavilha neh????
Tive aula de anatomia...mto foooooda!!! os corpinhus todos lah jogados, parecia carne seca...tinha parte de corpo pra todo lado e o chero era insuportavel e ardia o olho por causa do formol...
meu professor de anatomia eh tuuuuuudo de booooooom....mto lindoooooooo!!! e eh de sjc!!! *.*
primeira semana de aula teve vaaaarios trotes, o pessoal de farmacia nao gosta mto desses trotes que humilham e talz!!!tem vaaarios...normal ve pessoal decendo a ladeira da faculdade de elefantinhu cantando musiquinhas diversas...e a gente nem para mais pra ver o pessoal pintado...tem o hulk, o super homem, a pantera cor de rosa, a gripe suina...o peossoal tem criatividade!!!
Nossa eu tenhu tanta coisa pra falar!!! parece que jah to aqui a 3 semanas!!!
mas depois eu falo mais pq nao quero abusar da minha prima...xD
to morrendo de saudades de vcs!!!
volto dia 4 ou 5 pra casa!!!!
bjaoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

3 comentários:

  1. Juuuuuu!!!!!*-*

    Que saudade, mulher!!!!
    Notícias suas!!! Que mágico!!!

    Tá, chega...¬¬

    Trote não me parece legal...op*
    Sei lá... (medo*)

    Enfim...
    Go, go 195 conto!!!!!\o/

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh *berrando como uma puta velha e manca *??*

    Julia parece ue vc foi a tanto tempo, sinto sua falta.

    Mas divirta-se ai e boa sorte nas aulas de anatomia *cara de puta "quer uma ajuda?"*
    hauahuahahuhaua

    Continue se esforçando moça, saudades de vc
    te amo maninha
    Bjo

    Ta foi muito viado esse comentario nem ligo tah ¬¬

    ResponderExcluir