quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Miiiiiiiles Away...

"Old incisions refusing to stay
Like sun through the trees on a cloudy day"

*Cantarolando musiquinha do Silverchair ok bjos*


Bom, eu estava pensando em postar um video, uma foto, um poema, uma ficha técnica e uma música, mas acho que não!!!XD

Ficha técnica fica pra quando a Jú voltar (loooonga história).
Música fica pra quando eu estiver gay.
Poema nem é a minha cara e até eu achar um que eu goste tanto assim...
Eu até poderia postar um video bobo de um certo passeio no parque da cidade, mas, ah, quem sabe numa outra vez...

Foto de novo??? Que sem graça...blé
Nem ligo!!!! hunf

Eu, Sarah e Júlia!!!^^

Juro que eu não sabia que era pra eu aparecer na foto... enfim...
Esse dia foi legal, apesar de tudo!!!^^

Acho que, como no post anterior, o único motivo de eu estar aqui agora é a vontade de atualizar isso...
Mesmo que com nada de interessante...

Espero que quando a Sarah resolver aparecer ela poste algo melhor do que eu!!!^^

E, pra variar, vou voltar pro Silverchair...
Motivo? Gosto dessa música, oras!
Só não sei a razão...op*


"You brighten my life like a polystyrene hat

But it melts in the sun like a life without love

And I've waited for you so I'll keep holding on

Without You..."


La la la la la *faz cara de besta*

=F

3 comentários:

  1. Olha esse post começou com música também!...rs
    Não ficou só no final. E para meu espanto, finalmente algo que eu pude identificar...hehehe
    Bjão Manu. =*

    ResponderExcluir
  2. hahaha manu seus poprt sao otimos vc tem que postar no meu blog qualquer dia desses!FIKDIK

    Enfim pq vc naum posta uma foto que eu apareço poxa ~~

    Fik aqui minha reclamação eu quero aparecer nas fotos tbm poxa! \o/

    ResponderExcluir
  3. Mal, mal... gomen ne...
    Proximo post terá foto sua, I promise!!!^^

    ResponderExcluir