quinta-feira, 13 de agosto de 2009


Sarah, manu e eu!! adoro vcs meninaaaaas!!!! huaihaiuhauiha

Hoje fiz minhas malas...demoro um pouco pq tive que arrumar meu armario primeiro...(bagunçaaaadoo)
Foi meio triste, porque me dei conta de que realemnte estou indo embora...nesse domingo!Ainda nao sei como sera minha vida lah...
Sou pessima pra fazer amigos, péssima em quimica(vou fazer farmacia), péssima em lidar com as pessoas...
Como sera que vou me virar?!?Minhas duvidas me consomem!!
Mas eu estou tao feliz por estar indo embora, mas ao memso tempo estou triste tbm...
Pq viver minha propria vida sabe...me achar no meio dessa confusao toda...alem de estar seguindo meu rumo profissional, eh mtooo bom
Mas vou sentir tanta saudades de todo mundo daqui, da vida que tenhu aqui...memo eu voltando todo mes, sei que nao será a mesma coisa...e a cada dia que passa eu percebo mais issu!
E tambem tem o fato de eu nao saber se farmácia eh realmente o que eu quero pro meu futuro...do jeito que sou indecisa pras coisas neh...
E eu venhu ruminando essas coisas por 6 meses...estou quase enloquecendo sem saber como vai ser tudo issu...

As vezes queria ter uma bola de cristal, para saber como seriam as coisas se tomassemos um determinado caminho...
Ia nos poupar tanta coisa...
Sei o que vc deve tah pensando, "ahhh mas ai vc nao ia aprender com os erros...blablabla nheconheco xiquexique balance"
Mas eu ia ver os erros pela bola de cristal!!!Derrr...acompanha a historia aiii!!! XD
Eu sei que nao deviamos viver nossa vida no futuro, mas e a curiosidade!??!acho que vale a pena gastar um pouco do seu presente para pensar no seu futuro sim!traçar metas!!

Tipo:

"10 coisa para fazer antes de completar 40 anos":

1.Ir pro zimbabue
2.aprender aramaico antigo
3.Viajar o mundo em 80 dias
4.Ver harry potter pela 600ª vez
5.Xingar a mae do seu professor de matematica do ginasio
6.Comer raviolis ateh estourar um botao da sua calça
7.aprender a ler em braile
8.Tatuar um ursinhu no braço
9.Fazer um pircing no joelho
10.Ver o umu, yamyam, narshblods e o blá-blá-blá de perto

Ou algo do tipo!! xD Faça vc tbm sua lista!

Mas nao vale a pena ficar pensando de mais no futuro...pq ai vc perder meeeesmo o presente...
Criar muitas expectativas nao eh bom...u.u
Acho que nunca quis ser mais velha, sempre mais nova...
Pq ptz, se o pior inimigo do homem eh o tempo, pq sempre tem aquele afro descendente(pq neguinhu ia soar meio racista...xD)que quer ter um pouco mais dele?!?!
Diga nao ao amadurecimento!!!seja uma criança pra sempre e manda todo aquele pessoal que diz que eh importante ser adulto pra coreia do sul!!
Tah bom que tem que ter responsabilidades e nheconheco xiquexique balance...intao sejah uma criança com responsabilidade!!
Mas nao deixe de ter um alma inocente e risonha de uma criança!!Que esta sempre aprendendo e rindo de coisas simples, e realemnte se preocupando com os problemas do mundo!!
E assim talvez vc possa se orgulhar do seu passado, realemnte viver seu presente e nao se preocupar com seu futuro!!


=***

2 comentários:

  1. Uau, que final de post profundo!!!*-*
    Tocante, forte, dramático!!!
    Merece um pirulito!!!=D

    Olha!!!
    A foto ficou bem realista, porque você sempre sorri mostrando os dentes nas fotos e a Sarah abre a boca!!!!XD

    Eu comecei a te imaginar fazendo as malas mas comecei a cantarolar uma musiquinha pra tirar isso da cabeça.
    Droga, vou sentir muito a sua falta...
    Muito mesmo...=\

    *mudança estratégica de assunto*
    Piercing no joelho???? Tipo, WTF???!!!o.O

    Beijão, Ju!!!^^

    ResponderExcluir
  2. post legal!! =D

    *ama posts filosóficos*

    adorei a imagem do Charlie! *___*

    e piercing no joelho deve doer pacas! O.O'

    ResponderExcluir