quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Hey chaaaarliee!!!

Eu sou a Jú...o unicornio azul na visao distorcida da manu...só pra vcs nao acharem que a manu tem amigos imaginarios...

O pic nic foi Bara(homenagem ao neto gripado), comemos como se nao houvesse amanha...era o dia do faça vc mesmo, levando em conta q manu fez o refrigerante e a sarah fez merda nenhuma...

Tenhu q falar q sou uma negaçao em blogs, nunca tenhu mto o que falar...mas eu to indo embora em breve pra niteroi, rio de janeiro...e depois vou falar um pouco da vida de uma universitaria carioca..se vcs tiverem afim de ler neh...xD

Por enquento eu vo dah uma embromada! ^^

Tava pensando esses dias sobre a felicidade...o que eh felicidade?! De acordo com o dicionario felicidade eh uma gama de emoçoes ou sentimentos que vai desde o contentamento ou satisfaçao até à alegria intensa ou júbilo...Mas o que nos deixa feliz?!

Eu fico feliz quando estou entre pessoas que gosto, quandu acho dinheiro na rua, quando ganho um abraço sincero, quandu sei que sou bem quista pelas pessoas a quem admiro, quandu conquisto o q sempre quis ter...Mas quando vc sabe que eh feliz de verdade?!

As vezes penso que as pessoas nunca são felizes o suficiente...
Porque nossa alma é ambiciosa de mais, e esperançosa de mais para viver o hoje ou se contentar com alguma coisa do amanha...
Gosto de pensar que é feliz quem não anseia por uma vida melhor...mas quem nao anseia?!?
dai vem minha duvida...podemos ser felizes de verdade?! do jeito que imaginamos?!?

Prefiro pensar que a felicidade se faz do agora...que nao devemos esperar para sermos felizes...devemos viver as pequenas alegrias e nao monospreza-las por algo maior...Pois sempre haverá algo maior, que na realidade nunca alcansaremos...

Mas sabe o q me deixa mais feliz do que qualquer coisa?!?
de conservar minhas amizades...hoje no picnic-faça-vc-mesmo-tirando-a-manu-e-a-sarah tava pensando issu mesmo...
Do quantu eu gosto de estar juntos desses meus amigos tao queridos, q conheço parece q milenios...e que nao há nada de mais valioso do que compartilhar nossa vida com pessoas tao maravilhosas...
Porque sou adepta daquela frase de que eh impossivel ser feliz sozinha...
momento gay mode on...ADORO VCS!
bjomeliga

3 comentários:

  1. Ah, Ju!!!
    Que post lindo!!!*-*

    Eu não sou a melhor pessoa pra falar de felicidade, mas acho que é bem isso...
    É impossível ser feliz o tempo todo, acho que existem momsntos de felicidade.
    E estar com vocês sempre me deixa feliz (apesar da minha constante cara de tédio... ignorem isso).

    Bem, deixando a viadagem de lado (antes que eu fique gay), é isso!
    Ela não é imaginária! Eu disse! Eu disse!

    ResponderExcluir
  2. Seu post veio em boa hora, já estava começando a desconfiar de amigos imaginários da Manu. (Brincadeira Manu!)
    Realmente o Pic Nic foi muito MARA! Verdade verdade, mas aquele refrigerante que a Manu fez deu resultados bem assustadores posteriormente! * medo medo *
    Júlia, adorei seu post aqui no blog das minas poderosas! :) Felicidade são momentos, é o que eu acho! Não tem como ser feliz sempre!
    Com certeza sentirei muita saudades de você, não tem ninguém que te substitua. I will really miss you...
    Mas claro, de verdade, quero que dê tudo certo na Faculdade! Quero fotos de lá, heim! (Vou cobrar!)
    De novo, adorei seu POST! Keep Going! :] Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ahhh que post mara!
    Naum que a Juh existe mesmo xD (brincadeira manu 2)
    auhauhauhuha
    Enfim falando de viadagem..relamente a felicidade eh bem momentanea a tendencia natural do ser humano é o tedio (que o diga a manu)
    Tava lendo numa pesqueisa e nosso comportamento se assemelha muito aos dos gatos o.O
    somos criaturas Entendiadas por natureza por isso eh dificil manter a felicidade popr longos momentos...neh eh a vida
    Alem do que existe uma outra pesquisa que transcreveu em numeros a felicidade humana...e o resultado eh bem from hell...em toda a bida humana passamos apenas 10% das nossas vidas felizes, os outros 90% são transcritos como infelicidade\tedio geral.
    Do mal neh. melhor eu terminar aqui esse comentario ta mega longo\parece ate um dos meus posts xD

    Mata ne

    ResponderExcluir