sábado, 15 de agosto de 2009

Cariocaaaa

Meu ultimo post pessoal!!depois deu ir pra niteroi, nao vou ter internet pra essas coisas, pelo menos nesse mes...previsoes de comprar um laptop mes que vem!!=]mas vou tentar dar uma escapadinhas pra cah se der!!


Quero que saibam que vcs moram no meu coraçao, e que nunca vo esquecer de vcs...


Parece ateh que to mudando de vez!!! calma, eu volto de vez enquandu neh?!?!?


A mas sei lah, me imaginar sozinha lah, num lugar que nao conheço, vo senti mta falta de todo mundo...=[


ADORO VCS!!! S2


Mas eu jah fiz um post gigante intao nem vo enrola mto nao!!
Mas onde quer que eu esteja eu vou sempre agredecer a vcs por vcs terem me dado esses dias tao maravilhosos e alegres!!
E vou estar sempre lembrando de vcs com o maior carinhu do mundo!!
Vo vira cariocaaa de veeeez!!! ficar moreinha e nao ter mais problema em tirar fotos com saia!!!! ebaaaa!
prometo solenemente postar no blog as aventuras de uma carioca universitaria assim que tiver como!!!
e ai vem uma homenegem ao blog e uma foto minha pra vcs nao esquecerem de mim!!!

X***************


2 comentários:

  1. =\

    Vou tentar ser "não-gay" o máximo possível.

    Ju, seguinte, você deve saber que eu gosto demais de você, né?
    Acho que eu não falo isso com frequencia... enfim...
    Você vai fazer muita, mas muita falta mesmo!!!

    Mas é isso aí!!!
    Vai dar tudo certo lá, logo você volta a postar e em setembro você vem nos visitar!!!! Eeeeeeee!!!\o/

    Eu não vou chorar!!! Não vou, não vou!!!>_<

    Te adoro!!! Demais!!!
    Não se esqueça disso quando estiver no Rio, viu, menina!!!! hunf

    E se cuida!!!! *não vou estar aí pra bater nos outros por você, nem pra gritar "mata, mata, mata!"*

    E mais! NÃO SUMA DE VEZ!!!!!!!

    Tá, vou parar...


    PS: Chaaaaaaaaarlie!!!! :F

    PPS: Te adoro mesmo!!!

    ResponderExcluir
  2. deu pra perceber que o pessoal de sampa vai sentir demais a sua falta! =/

    mas seja bem vinda ao Rio, Ju! ^^

    ResponderExcluir