sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Waiting, waiting...

...a Ju postar!! :p

Até lá vou escrever nada que preste aqui!!!^^

Primeiro vou explicar o porque do Charlie ali em cima!
Simples, eu sou o Charlie!!! *cara de retardada*
Aqueles unicórnios gays são a Sarah e a Júlia (provavelmente a Sarah é a rosa, porque ela é mais gay).
E acho que sou incapaz de não ir pra onde elas me chamarem... ou sou... quem sabe...

Logo, vou faltar no meu treino amanhã pra ir num picnic!!!
Minha cara, né? Tá, eu sei que não...¬¬
Mas acho que a companhia torna qualquer programa perfeito!!!^^

Enfim, acho que estou ficando gay...
Estou dando importância demais pra uns certos amigos ultimamente...
*medo*

Espero que amanhãseja bom! *vai ser!*

E, pra finalizar, musiquinha do Sidney Magal!!!!!*-*

"Se te agarro com outro, te mato!
Te mando algumas flores e depois escapo!" *dá a pisadinha! issa!\o/*

4 comentários:

  1. Hahaha, de charlie o unicornio à sidney magal...esse blog anda muito surreal.
    Manu, c num acha estranho comentar seus proprios posts?...rs...

    ResponderExcluir
  2. ahhnn...que lindo! *___*
    tbm tenho um amigo que é o Charlie! o Johnny!
    eu sou o Pink! e a Paulinha é o Purple! *-*
    a gente ia filmar encenando o video ano passado...mas acabou não dando tempo! =(

    se a gente filmar eu te mostro o vídeo depois!! =D

    e quanto a ser gay..eterno grito de guerra: "Sendai Kamotsu! Everybody Gay!!" :F

    ResponderExcluir
  3. Movimento sejah gay e declare seu amor eterno ao mundo!!!
    add!!!

    add tbm:
    Movimento nada de chapinhas para a manu!!

    nao perca!! xD

    ResponderExcluir