domingo, 16 de agosto de 2009

Emptiness...

Então é isso...

Agora que a Jú já foi, posts dela só quando ela tiver acesso a internet again.
Até lá vou escrever qualquer coisa aqui e espero que a Sarah faça o mesmo...op*
Assim a Jú terá muito o que ler, hoho...

Fim de domingo medíocre...¬¬
Logo, estou sem inspiração. *isso, agora conta uma novidade*

Como não terei novidades tão cedo, acho que vou usar essa joça cmo se fosse um fotolog.
Faço um comentário inútil e posto uma foto!!!XD

Realmente, nem sei porque estou postando hoje...
Me deu vontade de escrever aqui, mas não sei o que...=\
Estranho isso...
Acho que é uma vontade meio desesperada de ter certeza que esse troço vai continuar atualizado. XD
Sei lá...

Ok, to meio estranha hoje, então vou colocar logo a droga da foto! :p

Eu, Sarah (de listrinhas) e Júlia!!!^^ *e um pedaço de num sei quem... deve ser o Felipe*

Porque eu nunca posto as melhores fotos, fikdik!!!:p

E, bem, vou finalizar com uma música do Depeche Mode que não saiu da minha cabeça hoje!!! *oh, não me diga!:o*

Até!

"I'm sorry, but I'm just thinking of the right words to say

I know they don't sound the way I planned them to be

But if I have to walk the world, and make you fall for me

I promise you, I promise you I will"

2 comentários:

  1. Manuuu, EU VOUUUUU!
    Nem tem muita coisa pra comentar nesse post na verdade.
    Mas vc sempre termina o post com uma musiquinha que eu não conheço...rs

    ResponderExcluir
  2. seu cabelo tá LINDO! *__*

    ah, e falta de inspiração no domingo é a coisa mais comum que tem!
    domingo pra mim é o pior dia que existe!
    acordar tarde..não ter nada pra fazer..não querer fazer nada...ah, é um saco!
    só é bom quando tem evento! *o*

    ah, a música linda do Depeche Mode! *-*
    é linda mesmo!! *-*-*

    e é isso! XD

    beijos, xuxu!

    ResponderExcluir