segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Ring Ring.. Heloooo?!

Segundo post da amiga imaginaria da manuuuuuu....uebaaaa!!!
E sarah, a peituda da foto ai embaixo, ainda nao deu o ar da graça!!
Proponho um golpe da garça coletivo nela!! ú.ù

Mas enfim...Voce jah pensou em como seria sua vida se vc tomasse outras decisoes?!se escolhesse melhor seus caminhos?! Isso nao sai da minha cabeça...coisas que deveria ter dito, frases que eu nao deveria ter falado...esse eh um dos tantos fantasmas que me perseguem...

Eu acredito em destino...mas tambem acredito no livre arbitrio...uma contradiçao talvez?!Porque se tudo em sua vida esta predestinado, como poderiamos muda-lo decidindo nossos proprios caminhos?!?Voce estah confuso?! relaxa eu tbm...

Na verdade uma das caracteristicas que me definem eh a confusao...A incerteza eh a unica certeza da minha vida...Um dos meus pessimos defeitos =[

Queria ser uma pessoa de decisoes...que corre atras de seus sonhos e persegue a sua felicidade...Mas o maximo que eu consigu eh esperar eles chegarem ateh mim, porque na realidade por eu ser mto indecisa eu nem sei quais sao meus sonhos de verdade!E como eu posso correr atras de algo que eu nao faço ideia do que eh!??!

Ptz auto-analise ninguem merece ein...Mas sabe do que mais!?!??!Se sei que sou assim, vou começar a mudar, neh msm!??! Cansei de me lamentar por causa disso, sempre choramingando pelos cantos como uma mulherzinha!!qualé?!? Vou virar homem de uma vez por todas (calma, sem mudanças de sexos!)

Mas sabe, por incrivel que pareça prefiro ser mulher do que homem...È! Porque cá entre nós mulher tem todo aquele drama de hormonios, TPM's e dores de parto...mas gosto da sensibilidade e aquela preocupaçao com os outros que ela tem...Não, nao sou lesbica...¬¬Só gosto de SER mulher...

Sei lá, acho que nao sou assim tão delicada e sensivel, mas me preocupo com os outros, principalmente àqueles que amo...sei lá acho que devo ter sido homem na outra encarnaçao ou coisa do tipo...Nãooo pela segunda vez nao sou lesbica!!Só acho que não me enquadro bem com as outras...Se bem que tem varios tipos neh?!Tem aquele tipo de mulher dramatica, colorida, depressiva, exagerada, falsa, paty, kawai...enfim...na realidade o que todas querem mesmo é atençao...Atençao do marido, namorado, chefe, filhos, sociedade, do mundo todo e essas coisas...xD
Não que eu nao queira atençao, eu quero...mas nao me encaixo em nenhuma delas, na realidade me encaixo em todas...e a nao ser que tenha uma intersecção entre elas, nao sei se me enquadro muito bem..

Acho que é por isso que nao sou assim tão segura das coisas.Dizem que é preciso chegar numa decisão final para ter segurança de defende-la, acho que nao eh o meu caso...Ai vem o ponto, sou muito indecisa, por issu sou insegura!!

ptz dexa eu para q eu me empolguei...xD

4 comentários:

  1. Day-oh!!! Você por aqui again???*-*

    Atóron auto-análises alheias!!!! hoho

    Você não é delicada, Ju??? Uau, não te conheço nada mesmo...o.O
    Mas, olha, temos algo em comum!
    Também acredito no destino e no livre arbítrio!!! *complicado, muito complicado*
    Acho que não há nada que não possa ser mudado.
    E é impressionante como uma escolha pode mudar todo o curso de uma vida, né???

    E, uau, outra coisa em comum!!!
    Insegurança!!!
    Mas acho que é normal!!!^^
    Acho que a maioria das pessoas é.
    A diferença é como cada um lida com isso...

    Enfim, vou parar por aqui porque o comentário está quase do tamanho dos meus posts!!!XD

    Beijão!!!
    Apareça sempre, unicórnio azul!!!^^

    ResponderExcluir
  2. nossa!
    alguém bastante parecida comigo! XD
    prazer Jú...eu sou a Vivi, amiga da Manu! XD

    bom...pra começar eu gostei do post!
    posts de auto-análise são legais..embora nem todas as pessoas sejam capazes de entendê-los!
    meus blogs eram cheios de posts assim...até que começavam a ficar depressivos demais! XD

    enfim..eu também acredito em destino e livre arbítrio.
    mas acho que os dois caminham juntos.
    acho que existem coisas que já estão predestinadas a acontecer...mas elas dependem das escolhas que você faz.

    por fim...não querendo bancar a intrometida (mas já bancando XD), a coisa mais normal do mundo é esperar que as coisas aconteçam.
    eu fui assim a vida inteira! XD
    mas isso só acontece porque você ainda não encontrou o seu verdadeiro sonho.
    porque quando vc encontrar..acredite..vai querer batalhar por ele até o fim das suas forças! ^^

    bom..vou parar por aqui antes que eu me empolgue mais! XD

    *adora posts filosóficos*

    beijo, Ju!
    beijo, Manu xuxu!! *-*

    ResponderExcluir
  3. Neh Juh post filosofico eh mara!

    Mas entaum comentando sobre ele.
    Indecisão relamente é um saco, e bem digamso que eu nem penso mais nisso eu vou e faço simplesmente e não importa o quanto vc pense relamente sobre a sua decição, cada umas delas tera um consequencia - não apenas para vc mas para as pessoas que estaum a sua volta.

    Isso obviamente gera medo, e medo gera insegurança.Nao estou dizendo que isso seja ruim, as vezes é bom vc para para pensar mas eu acho que chega uma hora que eh necessario para de pensar e assumir as consequencias seja quais sejam.

    Mas bem eu decidi isso neh.Não significa que vc tbm deva ser assim eh so um ponto de vista...

    Mas lembre-se naum importa realemnte o quanto vc lute para naum interferiri na vida dos outros...Suas ações sempre vão influnciar a dos outros - naumque isso seja de grande ajuda neh afinakl pode gerar mais medo ainda, porem eu acho que quando entendemos isso percebemos que nossa vida eh um misto de nossas açoes e acçoes dos outros e essa pespectiva me deixa mais leva para tomar as minhas decisoes...

    Bem acho que agora jah chega neh!*graças ao comentario gigante perdi um otimo tema para um post no meu blog XD

    Bjos moças

    P.s acho que a sarah nunca bi postar nada fikdik

    ResponderExcluir
  4. Escute um velho ancião quando ele fala:

    "A vida é como uma harpa, metade do tempo ela está desafinada, e a outra metade agente está tentando afiná-la."

    A arte de viver, é exatamente aprender a viver, ou pelo menos a tentativa. É bom agente desabafar, mas é bobagem agente esquentar tanto a cabeça, não é mesmo? XD

    ResponderExcluir