quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Such a lonely girl...

Ontem foi mara, hoje também!!!!^^
Tive uma noite muito produtiva sem internet e sem dormir!!!XD

Mas isso não vem ao caso...op*

Falar de coisas bestas, pra variar!!!^^
*diário babaca mode on*
Ontem eu, Neto e Felipe fomos na casa da Ju (Purple) pra eu vê-los jogar video game!!!
Foi muito bom, eles não tem idéia de como eu gosto de ver gente jogando... enfim...
Sarah (Pink) apareceu por lá também!!!^^
Neto fez molho pra gente comer cachorro quente!!!\o/

Depois que ele foi embora, Ju e Fe continuaram jogango e jogando e jogando, e depois assistimos O Iluminado!!!! *nunca me canso*
E, claro, antes de dormir teve uma seção de conversa e fotos babacas!!!XD
Não pode faltar, né???

Hoje comemos macarrão da Ju *que por sinal estava muito bom mesmo* e, bem, eles jogaram mais!!!XD
De volta pra casa, correr pro kung fu que nem foi treino.
Teve seção pipoca!!!^^
Mas continua sendo kung fu porque o filme foi O Mestre Invencível!!!!
Atóron filmes velhacos do tio Jackie!!!!!=F

De volta do cine pipoca, mamãe me trouxe presentinho da Liberdade!!!\o/
Fim do diário, criançada!!!

Bem, resumindo, nem fiz tantas coisas, né? *oh, que vida emicionante*
Mas, como eu já disse em um outro post, o que mais vale é a companhia!!!^^
Com eles, qualquer, mas QUALQUER PROGRAMA MESMO é bom!!!!
Não tem como não ser... *ok, chega de viadagi*

Bom, vai aí uma foto de ontem!!!


Sarah (cogumelo vermelho) e Neto (guaxinim) jogando!!!^^


Bom, acho que é isso!!!^^
Vou terminar com uma musiquinha do Cascada que não sai da minha cabeça!!!!
Maldita música de academia!!!! AAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRGGGGGGGGG...



"Now I run to you like I always do
When I close my eyes I think of you
Such a lonely girl
Such a lonely world
When I close my eyes I dreeeaaam..."

8 comentários:

  1. É um absurdo!!!
    pq eu sou o cogumelo... ahhhhhh bendito cabelo x.x

    nem me chamaram pra durmir lah x.x
    só pq eu sou cor de rosa???

    x.x

    ResponderExcluir
  2. A Sarah não te chamou???
    A irmã dela disse que você foi pra casa porque estava ruim...o.O

    Ah, você era o cogumelo porque era o mais parecido com você... *ou queria ser uma joaninha gay???o.O*

    ResponderExcluir
  3. hauihaiuhaiuhaiuhaiuha
    se bem que qualquer coisa gay ia se encaixar com a sarah neh...xD
    DESCULPAAAAA SARAHHHH por eu nao ter te convidado...eu jurava que tinha te dito quandu vc veio aqui!!! T.T
    a fotinhu fico mara!!!os baloezinhus tbm!! xD
    nos divertimos com o neto e a sarha versao ursinhus!!!
    hauiahiuahiuahiuah
    adoooooro
    bjao

    ResponderExcluir
  4. Ah, sim, os créditos dos balõezinhos são do Fê Bombadinho!!!:p

    *Detalhe foi o "A Sarah não te chamou???"*

    Gafe, gafe...*fiu
    Eu poderia apagar, mas vou deixar aí pra vocês tirarem sarro...>_<

    ResponderExcluir
  5. Mai que o neto eh apelão eh verdade!!!!

    ResponderExcluir
  6. Mas agora eu ganho dele no Soul Calibur hehehe com uma personagem! ;]

    ResponderExcluir
  7. hauhauhauhuahuha nem ganha mais naum que eu ando treinando de novamente hauhauhauhauh*risada satanica*

    ResponderExcluir
  8. Felipe apareceu aqui???
    Que milagre!!! o.O

    ResponderExcluir