quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Que eh vivo sempe aparece! Enfim Chegueiii ^^

Oie!!! bom como todes devem imaginar eu sou a terceira colaboradora, sim eu realmente existo!!!

Bom eu queria começar dizendo pra todos os leitores para que não prestem atenção nos meus erros de gramática, que q eu só sou boa em exatas, acho q isso poderia ser reconsiderado ^^
obrigada pela compreenção ou não ¬¬ ... rs


Vamos lah, Me chamo Sarah com está escrito a baixo... e tipo sou hiper preguiçosa pra escrever... x.x Vou escrever um pouco de mim.... auto-analise 2 ... ^^
Assim... eh muito dificil pra mim dizer como eu sou... pq todo mundo q me conhece sabe q eu não sou normal!!!
Acho assim, q todos no mundo buscam a Felicidade... (exerto a Manu o.O) huahauha... voltando eu me considero uma pessoa muito feliz... mala, eu sei q todos acham q eu tenho um retardo mental, já me falaram que minha mãe deve ter caido da escada gravida de mim, ou q ela só dormia de bruço... vai saber ¬¬
Mas de qualquer forma... eu adoro fazer piadinha e encher o saco!!!

Apesar de parecer contraditorio, eu sou uma pessoa completamente extourada!!! não gosto q sejam sem educação comigo... pq eu não vou deixar passar quieto!!! Geralmente no trabalho eu tenho essa personalidade mais agressiva, ou com pessoas que adoram me tirar do sério!!!! mesmo q de vez eu quando eu parecer assustadora, eu ainda sou uma pessoa legal... eu espero ^^

Tenho muita coisa compativel com a Julia... foi assim q eu a conhecei.... tudo q eu gostava ela gostava, ela tenha o mesmo tamanho dopé, gostava das mesmas musicas e das mesmas piadas sem graça, e assim como ela... sou completamente confusa!!!

Nunca sei o que realmente quero... na verdade eu aprendi uma coisa... eh tão facil aconcelhar uma pessoa de o que fazer, o que nao fazer, como terminar com outra pessoa, mais quando eh comigo... não sai nada do q eu posso ter aconcelhado... sim faço o inverso, falo o q não eh pra falar ou nem consigo falar, ai começo a ter vergonha... (eu acho q ninguem ta entendendo mais nada neh) ta ai um otimo exemplo de como eu sou confusa!!!

Eu disse que sou preguiçosa, mais eu to gostando disso, acho q eu tbm me impolguei um pouco x.x mais espero q vcs possam acompanhar o meu ritmo, eu tenho mania de pensar e falar muito rapido... ai ninguem entende nada x.x

eu queria dizer q eu adoro O Charlie... digo ^^ A Manu, principalmente as caras aleatórias previsiveis ( sei la momo se escreve... nem acredito q estou na facu ¬¬... e a preguiça não me deixa pesquisar no google)eh o melhor, principalmente ela brava... ela fica bicudinha ^^ E adoro o Uni Roxo, neh Júlia... principalmente quando ela ta confusa, ela fica se doendo toda... " Ahhh Sarah... " e quando ela se sente culpada... "Disculpa Cara, disculpa..." são as melhores.... imagino mesmo se pra uma menina tão derretida assim... vai virar homem... huahauahuah

Meninas te adoro!!!

bom... mesmo q pareça que ta pela metade... vou parar por aqui, pois ninguem aguentar ler tanto ^^

beijinhos!

Vou deixar um video só pra ser feliz ^^

4 comentários:

  1. Aeeeeeeeeeee
    antes btarde do que nunca neh msm?!?! xD
    tah liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindoooo seu post sarinhaa!! Deu ateh vontade de chorarrr...T.T
    Auto analises sao maras de se fazer neh?!?
    agora vou fazer analise alheias!! muahuahuah >=]
    é verdade mesmo, nao seguimos nossos proprios conselhos!!Eh pq eh tao facil dar uma opniao quandu nao se esta passando por aquilo neh?!?!
    A gente tem mesmo mto em comum...deve ser por issu que eu gosto tanto de vc...S2
    vou sentir uma saudade infinita!! T.T
    Te amoooo uni rosa!!! (dadinhos gays)
    e disculpa cara, disculpa por hoje!! dah proxima vc estara presente, nao soh em ursinhus!
    =*

    ResponderExcluir
  2. Eu disse que ela existia!!!hoho

    EU NUNCA MINTO!!!! *cara de vitoriosa*

    Vocês são duas doidas, por isso são o Pink e o Purple!!!!XD
    *medo dos dadinhos...op**

    Enfim, também adoro vocês duas, ok!
    Mas, sem viadagi, sem viadagi... hahahahaha


    PS: Sarah estava entre nós...medo*

    ResponderExcluir
  3. PS: Muito legal o video, Sarah!!!! =F

    ResponderExcluir