quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Spinning round and round!!!!

Spinning round and round!!!
Spinning round and round!!!
Falling into a hole Crawling out of there!!!
Falling into a hole Crawling out of there!!!

Tá, tá, escrever trecho de musiquinha do LUNA SEA é sem graça...
Mas, ah, nem ligo! Adoro LUNA SEA!!! hunf
E eu tava com Unlikelihood na cabeça... enfim...

Hoje tem eclipse lunar!!!!*ninguém perguntou*
Lua é legal! Noite é legal...
A parte boa de quando eu morava em Ubatuba era que eu andava muito a noite...
Andar na praia a noite é muito bom, sinto falta...=\

Enfim, não disse nada que preste até agora, né???
Que seja! O post é meu mesmo!!XD
Os posts com conteúdo ficam pra Julia!!! (agora que ela também pode escrever nessa joça!!!)

Até lá vou escrever qualquer coisa pro blog não criar teias... sacomé... :p
Também porque, quando se tem apenas 3 pessoas acompanhando, se pode escrever QUALQUER COISA MESMO!!!!!!

Sem idéia pra finalizar, vou voltar pro LUNA SEA...^^

Million dreams Glitters!!!
Billion dreams Glitters!!!
Right or wrong? Out is in
Entrance the E.X.I.T

4 comentários:

  1. É não era uma música dos Beatles mesmo, e mesmo explicando eu ainda num conheço a música...rs
    Joça...hahaha...Joça é um bom nome pra blog hein?
    Adorei o Charlie! ^^

    ResponderExcluir
  2. Joça é joça, oras...
    E eu nunca fui muito carinhosa com as coisas que gosto...
    Sacomé, chamo o Hikari de Porcario...*fiu

    PS: Não conhece LUNA SEA, Gráucio??? Coisa feia...XD

    ResponderExcluir
  3. LUNA SEA!! *__________*
    post lindo!
    não só por ter falado de LUNA...mas foi legal imaginar vc caminhando na praia de noite olhando pra Lua e pensando na vida ao som de LUNA SEA (Claustrophobia seria perfeita pra um momento assim *______*)

    aiai...imaginação fértil a minha! XD
    fico por aqui, xuxu!
    até o próximo post! ;*

    p.s.: Chaaaaaarliiiiiiiiiie!!! *_____________*

    ResponderExcluir
  4. HUAHUAHUAHUHA
    lUNA SEA É DIFERENTE DO QUE EU CORTUMO OUVIR, NAUM SEI DIZER AO CERTO SE EU GOSTO OU NAUM XD

    mas faz parte ta mara o blog!
    ate mais

    ResponderExcluir