domingo, 9 de agosto de 2009

Dias Medíocres...

Praticamente todos os fins de semana em que passo o dia em casa fazendo nada! :F

Tá que hoje passei a tarde conversando com o Gláucio... enfim...
Fins de semana costumam ser medíocres pra mim, dificilmente faço algo.

Estava pensando em algo pra postar, mas estou sem idéias, então vou continuar escrevendo qualquer coisa só pra manter essa joça atualizada!!!^^
Afinal, poucas pessoas visitam esse blog e não queremos que elas se esqueçam dele, né?

Hoje vou postar uma foto das contribuintes daqui...
Sacomé, vai que algum ser desconhecido passe por aqui...op*
Então, lá vai:

A loirinha simpática da esquerda é a Júlia, essa com cara de besta no meio sou eu e a da direita com cara de pidona é a Sarah!!!
Aliás, Sarah = colaboradora que ainda não apareceu porque... ah, sei lá...o.O
E não, ela também não é imaginária! Tem até foto!!XD

Enfim, acho que é isso...
Eu queria ter um blog de utilidade/inutilidade pública, mas não sou tão legal.
Logo, se depender de mim, vai ficar com cara de diário frustrado MESMO! hunf

E, pode estar virando costume mas vou terminar com uma musiquinha do Placebo!!!^^

"Before our innocence was lost
You were always one of those
Blessed with lucky 7's
And the voice that made me cry"

4 comentários:

  1. Cara seus post são muito nonsense...Mas ta mara e diario de pessoas frustadas sao muito divertidos!

    E quando ao movimento manu sem chapinha do post anterior eu aceito plenamente!!!!!

    hauhauhauha enfim post nonsense merecem comentarios abstracionistas!

    hauahuahuahuahuahuauauhauh

    *me retiro desse post com a musiquinha do Darth Vader ao fundo*

    ResponderExcluir
  2. ah, xuxu, adoro seus posts! *-*

    e a Julia é a que vem pro Rio, ne?

    se eu a vir por Niterói, falo com ela! :F
    só espero não confundir! o.o

    beijo, xuxu! ;*

    ResponderExcluir
  3. Weeeee
    adoooooro diarios frustrados!!! ^^
    e tbm adoro os post malucos da manuuu!!
    Brigada pelo loirinha simpatica, sao seus olhos!! *.*
    chaaaaaaaarlieeeeee
    hey chaaaaaaaaaaarrlieeeeeeee
    it's a magical bridge chaaaarrliieeeeeeee!!!
    S2
    adoro vc manuuuu! =*

    ResponderExcluir
  4. [otimista mode=0N]
    Pensa só, vc tem um blog, lê 3 livros ao mesmo tempo e luta Kung Fu-Wushu!
    E se você passou a tarde conversando comigo então vc teve um dia supimpa! XD
    "Viver é quem nem jogar The Sims!"
    Te adoro Manu, bjo.

    ResponderExcluir